You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Curso promovido pela Stefanini e INSEAD na França tem nova data

Curso promovido pela Stefanini e INSEAD na França tem nova data

A Stefaninie o INSEAD, uma das maiores e mais prestigiadas escolas de negócios do mundo, decidiram transferir o curso da 3ª turma do Programa Leadership Transformation, que seria realizado em abril, para o período de 07 a 13 de novembro de 2020. A decisão foi tomada em função da pandemia do Covid-19, seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades de saúde locais.

Realizado no campus de Fontainebleau, a 75 km de Paris, na França, o programa é direcionado aos executivos C-Level de diversos segmentos, com o objetivo de promover uma profunda imersão em uma sala de aula interativa e personalizada para as necessidades específicas da turma.

Wagner Kojo, Head de Inovação e Digital Business na Stefanini e coordenador da próxima edição do programa, explica que neste momento os grandes líderes estão empenhados em proteger e salvar a vida das pessoas e apoiar as corporações em sair desse cenário que o Brasil e o mundo se encontram devido ao coronavírus. “Temos plena consciência de que o foco agora é reduzir os impactos nos negócios e superar esta crise. Em novembro, quando tiver passado tudo isso, teremos a oportunidade de discutir como a mudança de mindset e o incremento de soluções digitais foram fundamentais em tempos de pandemia”, comenta.

Com uma taxa de satisfação de 98% em suas primeiras turmas, o curso reúne um corpo docente renomado e com ampla experiência em transformação digital, como os professores Felipe Monteiro e Nathan Furr. O programa, que acontece durante cinco dias, oferece uma experiência educacional, que permite aos executivos desenvolver habilidades necessárias para mudar a mentalidade, acompanhar as disrupções do setor, inspirar as equipes e engajá-las no processo de transformação digital.

O diretor de experiência digital da Vivo, Fernando Moulin, participou da primeira turma, em 2017. “O curso trouxe elementos fundamentais para implementar o Vivo Digital Labs, considerado um centro de referência em inovação”, ressalta. Para Paulo Assis, diretor comercial e de incorporação da Direcional, o programa disponibiliza um conteúdo denso e enriquecedor, “que nos ajuda a traçar um plano de ação para utilizar os conceitos na prática”.

Quem não fez a inscrição e tiver interesse em participar da 3ª turma, basta entrar em contato pelo e-mail insead@stefanini.com.

Algumas informações sobre o programa

Índice de satisfação acima de 9
NPS de 100%
Vídeo depoimento 1a edição: https://bit.ly/2XA49Bv
Vídeo depoimento 2a edição: https://youtu.be/T23AOcj3r-s
Leadership Transformation Program – Stefanini e INSEAD
Data:07/11/32020 (data de saída) a 13/11/2020 (data de retorno)
Local:INSEAD campus Fontainebleau (a 75 km de Paris)
Informações: insead@stefanini.com