You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Dell Gaming é a nova patrocinadora da ESL LA League

Dell Gaming é a nova patrocinadora da ESL LA League

Juntando-se à Intel, NET e Claro, a Dell Gaming passa a ser parte dos patrocinadores do principal campeonato latino-americano de Counter-Strike: Ofensiva Global, uma Liga ESL LA. Os campeonatos de beisebol já estão em temporada, e também se estenderam para uma liga de LA de campos de batalha desconhecidos (jogo popularmente conhecido como PUBG).

Contribuindo com o cenário latino-americano, ambas as empresas apoiam o torneio com um total de R $ 60 mil em premiações e já em andamento para sua fase final. A sessão acontecerá na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio. Nenhum sábado (25) será transmitido para os jogos W7M vs Denial Esports e Detona Gaming vs 9Z Team. Os vencedores do Batalharão pelo Torno de Temporada no Domingo (26).

Acompanhe ao vivo como transmissões a partir das 14h em ambos os dias nos canais oficiais da BBL ( Twitch , Youtube , Facebook ) e da ESL Brasil ( Youtube , Facebook ).

“É com muita alegria e orgulho com a entrada da Dell no tempo dos patrocinadores da LA League! "O maior potencial para fazer nosso mercado, que já demonstrou sucesso nos últimos dois anos e só tem crescido!", Comenta Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.

"A parceria da Dell com a Intel na LA League ea e-sports reforçam a nossa indexação como referência e associam essas marcas a uma alta competitividade de uma empresa que está liderando uma América Latina ao próximo nível", explica Vinícius Lima. Gerente de marketing da Dell Gaming. "Uma parceria com a Intel ea BBL permite que a Dell melhore suas mudanças através de uma comunicação direta com os fãs dos e-sports", conclui.