You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Dicas para os microempreendedores em época de COVID-19

Dicas para os microempreendedores em época de COVID-19

A chegada do COVID-19 trouxe inseguranças para aqueles que são microempreendedores, entretanto a administradora Cristiane Bernardes separou algumas dicas a serem utilizadas neste momento.

Para começar: Para que a sua empresa se organize da melhor forma neste período, a comunicação vinda de você deve ser clara e deve apresentar um propósito.

Em um segundo ponto: Você deve informar seus clientes sobre como a sua empresa irá atendê-los, se não for possível o contato direto, utilize-se dos canais de comunicação como, aplicativos de mensagens e mídia social.

Por terceiro: Segurança sempre, deixe claro para o seu cliente que você e a sua empresa estão tomando as medidas cabíveis nesse momento, a higienização correta de todos que entram em contato com o produto, e o lugar aonde está sendo produzido é de devida importância. Se possível, entregue em domicílio.

Cristiane afirma “O momento pede criatividade, visão estratégica, e um bom relacionamento com o cliente”, por isso, crie ofertas, considere horários exclusivos, faça com que mesmo de forma online, o cliente se interesse pela sua empresa.

Por fim: Saia da sua zona de conforto, estude afundo o seu cliente, algumas mudanças irão perdurar então este é um momento de inovação.

“Se prepare para a recuperação pós Coronavírus, os impactos mais severos da pandemia sobre os negócios não deverão ultrapassar mais que quatro meses, realize alguns cursos online, e explore novos ofícios” finaliza a administradora.

Cristiane Bernardes

Administradora e  Consultora da Capital Lapidando Talentos

@lapidandotalentosoficial

Faceebook: Cristiane Bernardes

Contato: 41 9 9638/0390

Top stories in your inbox!