Diebold Nixdorf é reconhecida como principal fornecedor global de quiosques de autoatendimento

2 months ago

Por: Carol Tiago

 

Diebold Nixdorf lidera o mercado internacional de quiosques para restaurantes

A Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para indústrias de bancos e varejo, foi reconhecida como principal fornecedor global de quiosques para autoatendimento pela empresa de pesquisa RBR em seu estudo Global Self-Ordering Kiosks 2020.

O relatório reconheceu a Diebold Nixdorf como líder mundial no fornecimento de quiosques de autoatendimento, registrando uma participação de mercado de 19% em base instalada e de 24% em remessas. Nas Américas, a Diebold Nixdorf também é líder, com 26% de base instalada e 37% de remessas.

A Diebold Nixdorf instalou cerca de 25.000 quiosques que agilizaram o processo de autoatendimento e pagamento de algumas das maiores redes de restaurantes de fast food do mundo. O design atraente de seus equipamentos oferece aos consumidores uma interessante experiência de uso, baseada em eficiência e confiança. Desenvolvidas para funcionarem de forma ininterrupta --24 horas por dia e sete dias por semana--, as soluções da Diebold Nixdorf são flexíveis e fáceis de usar, automatizando diversas tarefas para a total digitalização dos restaurantes.

Essa posição de liderança foi conquistada graças a um amplo portfólio de soluções, que conta com produtos como o K-two, um premiado quiosque para varejo da Diebold Nixdorf que se destaca por ser facilmente adaptado para as necessidades dos consumidores e para as caraterísticas de cada estabelecimento. Os varejistas podem escolher entre telas multitoque de 22, 27 ou 32 polegadas. A instalação pode ser em um poste ou em uma parede, como um quiosque independente ou como um formato consecutivo, sendo perfeito para restaurantes que buscam soluções personalizadas.

"Estamos orgulhosos por oferecermos uma plataforma aberta de autoatendimento amplamente elogiada pelo varejo, um diferencial que nos tornou líderes globais dessa indústria", afirma Miriane Noronha, Líder de Negócios de Varejo da Diebold Nixdorf. Segundo ela, redes de fast food precisam de tecnologia que forneça opções mais rápidas e convenientes, aprimorando e modernizando a interação diária com seus clientes finais. “Continuaremos desenvolvendo soluções de autoatendimento que proporcionem a experiência mais agradável possível aos clientes”, diz.

A pesquisa Global Self-Ordering Kiosks 2020 da RBR é o primeiro estudo sobre a tecnologia que impulsiona o autoatendimento nos restaurantes. O relatório apresenta análises quantitativas e qualitativas aprofundadas sobre 22 países com base em uma pesquisa primária e secundária com fornecedores, redes de restaurantes e especialistas do setor. A RBR é uma empresa de pesquisa estratégica e consultoria com três décadas de experiência em automação bancária e de varejo, cartões e pagamentos. Auxilia seus clientes fornecendo consultoria independente e informações por meio de relatórios, boletins e eventos.

Comments?