You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Digital House participa de painel sobre as experiências nos canais de mensagens durante o CONAREC 2020

Digital House participa de painel sobre as experiências nos canais de mensagens durante o CONAREC 2020

Debate tratou o tema no contexto da pandemia; Edney “Interney” Souza, Diretor Acadêmico da DH, foi o mediador do painel, que contou com grandes especialistas do varejo brasileiro

Pela primeira vez na história, o CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa – Cliente), considerado o maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo, aconteceu como uma experiência 100% digital. A 18ª edição do evento, que teve como tema central Anormal e antinormal: O despertar de um consumidor em reconexão, contou com a participação da Digital House, que foi representada por Edney “Interney” Souza, Diretor Acadêmico, como mediador no painel A experiência nos canais de mensagem: por que eles conquistaram a preferência dos consumidores?. O debate, que foi transmitido em 8 de outubro, contou com as participações de Michel Rodrigues (diretor de relacionamento com clientes do UOL), de Edinelson Santos (diretor de gestão e atendimento ao cliente da Via Varejo) e de Paulo Godoy (CEO da Olos Tecnologia).

Entre os pontos levantados pelos debatedores, Ednelson Santos destacou o uso das tecnologias no relacionamento com o cliente na Via Varejo no contexto da pandemia, e comentou como a empresa começou a observar as mudanças nos comportamentos do consumidor. Para Michel Rodrigues, do UOL, a preocupação com dados dos consumidores é um fator crítico, e esse cuidado com os dados dos consumidores, principalmente com o advento da LGPD, deve ser permanente. E Paulo Godoy, que abriu as discussões, destacou que a comunicação via texto é atemporal, e dá a possibilidade de interação com várias pessoas ao mesmo tempo, o que pode ser bem útil no relacionamento entre varejistas e seus clientes.

Ao encerrar o painel, Edney Souza destacou que “diferentes clientes têm preferência por diferentes canais”, e que é preciso entender e trabalhar de acordo, a fim de cumprir o desafio de integrar os canais - o que, em sua opinião, é “o pulo do gato para a transformação digital”. “As grandes empresas têm como missão correr atrás disso, e rapidamente”, destacou.

Top stories in your inbox!