polinize, state of tech.

#beenews


Agrotech Autotech Co-working E-commerce Edtech Energia Eventos Foodtech Games Healthtech Lawtech Mediatech Serviços

Dindin prepara lançamento de cartão pré-pago que poderá ser usado em lojas físicas e virtuais

Criado em 2017 como uma carteira digital para cobranças e recebimentos, o app Dindin prepara mais um passo: o lançamento de um cartão pré-pago que transformará a carteira em uma conta digital. O cartão permitirá a realização de operações que são realizadas por cartões de crédito ou débito comuns.

“O cliente poderá sacar o dinheiro de sua conta no Dindin, fazer compras virtuais ou presenciais em qualquer lugar em que a bandeira for aceita. Não vamos oferecer uma conta bancária, mas uma conta digital”, explica a CEO do Dindin, Stephanie Fleury.

No começo da operação, o Dindin oferecia a opção de realização de pagamentos e recebimentos com cobrança de 3,9% em cada transação. Hoje há mais opções, como carregamento por meio de boleto bancário e transferência. O dinheiro na carteira pode ser usado para pagamento de contas e recarga de celular.

Estão em fase de implantação outras funcionalidades, como a possibilidade de oferecer mesada para os filhos, cobrança por boleto e cobrança virtual pela internet. Outra novidade importante é uma possibilidade de recebimentos para vendedores ambulantes e microempresários com uso de QR Code.

“Estamos implementando novas linhas de negócio que dão novas linhas de receita. Tudo é um processo. As pessoas mais novas claramente têm mais facilidade em aceitar aplicativos como esse, pois é uma geração que nasceu usando o cartão para Netflix, Uber, Spotify. Precisamos quebrar barreiras com pessoas de outras idades e outras mentalidades”, complementa Stephanie.



comments powered by Disqus

Receba notícias no seu email!



Copyright © 2018 - polinize, state of tech.
W3C optimized - CC License.