Disal concorre ao Prêmio Ebit 2020

a month ago

Por: Diego Bastos Ramos

 

Está aberta ao público a votação para o Prêmio Ebit 2020, premiação tradicional que elege as lojas online que mais se destacaram no mercado durante 2019. Os prêmios têm o objetivo de reconhecer as melhores experiências dos usuários. A Disal concorre na categoria “Livros”, tendo investido nos últimos anos em uma série de soluções digitais, como omnichanell, aplicativo e a assistente virtual Clara para facilitar o contato, a compra e o recebimento de materiais.

A Disal tem mais de 50 anos mercado e investiu em tecnologia para se reinventar, implementando ferramentas digitais que acompanham um novo perfil de consumidor. O maior diferencial do site da distribuidora é um sistema que oferece soluções completas através de uma plataforma própria de e-commerceomnichanell, que traz uma sincronização de todos os canais de venda, integrando site, app e lojas físicas.

Clara, a assistente virtual representada por um avatar de figura feminina, é outra medida adotada pela distribuidora. Ele padroniza as informações de atendimento e ainda contribui com a eficiência operacional. De acordo com a Disal, o recurso reduziu a quantidade de telefonemas no call center da empresa e contribui para que clientes obtenham respostas de forma mais rápida.

Já o aplicativo móvel para Android e IOS da Disal conta com recursos de inteligência artificial para realizar recomendações personalizadas de livros para consumidores de acordo com o com o perfil de cada cliente. Além de prática, a medida torna mais interessante a experiência do usuário.

A votação popular pelo site da Ebit vai até 2 de abril e a divulgação dos ganhadores será feita pelo site no dia 15 do mesmo mês. Além dos votos dos usuários, que podem escolher as melhores lojas por meio de 10 categorias, a premiação considera uma avaliação técnica, de acordo com as respostas dos consumidores às pesquisas Ebit.

Vote e acompanhe: https://www.ebit.com.br/premio-ebit

Comments?