Visando promover agilidade e economia para startups que buscam crescimento no mercado, a DocuSign, empresa líder em assinaturas eletrônicas, participa da quinta edição do CASE, maior evento de transformação digital, inovação, big data e Startups da América Latina, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

As startups existem sob a premissa de um pensamento progressivo, e isso deve se refletir também nas operações mais rotineiras. Pelo fato de nascerem com um propósito maior – seja no desenvolvimento de novos mercados ou na aposta de novas tecnologias –, a praticidade nos negócios não é de menor importância.  Por isso, a DocuSign se apresenta como uma solução ideal para esse modelo de negócio, uma vez que incorpora agilidade e dinamismo ao dia-a-dia dos negócios em uma plataforma que proporciona uma melhor experiência para os clientes.

Durante o evento, a DocuSign apresenta os benefícios do uso da assinatura eletrônica nas startups, uma vez que permite economizar dinheiro e tornar seus processos mais ágeis, promovendo redução de custos administrativos, maior flexibilidade nos processos internos e um melhor aproveitamento do espaço físico da companhia. Tudo isso com muita segurança e o respaldo jurídico de uma grande multinacional.

O CASE reúne profissionais de diversos segmentos, como investimento, marketing de conteúdo e vídeos, indústria 4.0, gestão, growth hacking, cultura, vendas, customer experience, internacionalização, proporcionando experiências e networking sobre crescimento e adaptação no contexto de transformação digital.  

Serviços | Case 2018

Data: 29 e 30 de novembro de 2018

Horário: das 10h às 18h

Local: PRO MAGNO Centro de Eventos | Av. Profª Ida Kolb, 513 - Casa Verde - São Paulo/SP

Stand: S12-16