You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019

DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019

A empresa uniu no palco do evento Dave Matthews, Wilderness Society, Keller Williams, Refinitiv, Shell, University of California e Walmart para mostrar o impacto e o futuro do DocuSign Agreement Cloud

São Francisco – Califórnia – Com uma ampla formação de palestrantes renomados, uma série de anúncios inovadores e uma visão sólida sobre o futuro dos acordos, a DocuSign (NASDAQ:DOCU) deu início hoje ao Momentum, sua conferência anual para mais de 1.500 clientes, desenvolvedores e parceiros, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Este ano, o evento tem como foco o DocuSign Agreement Cloud – o conjunto de mais de uma dúzia de produtos e mais de 350 integrações recentemente anunciado, com objetivo de transformar digitalmente como as organizações preparam, assinam, utilizam e gerenciam contratos.

Hoje, a empresa anuncia os novos produtos e recursos do DocuSign Agreement Cloud, por meio de sua atualização trimestral. Ao longo do evento, sobem ao palco representantes da Shell, Walmart, University of California, Keller Williams e Refinitiv para mostrar o impacto das soluções da DocuSign na receita e na produtividade de companhias de diversos setores, como imobiliário, serviços financeiros, manufatura, saúde e varejo - entre muitas outras.

O Momentum também apresenta os resultados financeiros da companhia, como seu forte crescimento de receita, rentabilidade contínua e crescimento em números de clientes pagantes em todo o mundo durante o 1º trimestre do seu ano fiscal (FY20), que iniciou em fevereiro deste ano. Esses resultados apontam para o que o CEO da DocuSign, Dan Springer, acredita ser um potencial substancial para o portfólio de soluções expandidas da empresa.

“Desde que nós apresentamos o DocuSign Agreement Cloud, em março deste ano, vimos um retorno positivo de clientes atuais e em potencial – ele foi desenvolvido para atender a necessidade de gerenciar não apenas a assinatura, mas todo o processo de acordo antes e depois dessa assinatura ocorrer”, comenta Springer. “O fato de agora termos mais de meio milhão de clientes pagantes mundialmente confirma isso. Além disso, dado ao calibre de clientes e parceiros que temos no palco do Momentum hoje, bem como o valor que eles estão gerando a partir da nossa tecnologia, acreditamos que estamos criando a próxima versão de nuvem essencial para os negócios”.

Por ajudar a automatizar e conectar todo o processo de acordo, o DocuSign Agreement Cloud permite que os negócios sejam concluídos de forma mais rápida, com menos riscos e menores custos, além de oferecer uma melhor experiência para clientes, parceiros e funcionários. A empresa continua a inovar nesse sentido e, como parte de seus lançamentos, foram realizados diversos aprimoramentos que estão sendo anunciados hoje:

  • DocuSign Rooms for Mortgage: Parte de sua solução mais ampla para o mercado      imobiliário, o DocuSign Rooms for Mortgage acelera o tempo de fechamento      de contratos e melhora a experiência do mutuário com segurança, além de      criar um ambiente de trabalho digital para todos os envolvidos em      financiamentos. Primariamente destinado aos credores, a funcionalidade é      flexível o suficiente para suportar fechamentos tradicionais, com caneta e      papel, ou fechamentos digitais completamente usando eNotary, eNote e Asset      Vaulting, entre outros. A versão beta do produto foi colocada em testes em      outubro do ano passado e está previsto para disponibilidade em meados de      julho deste ano para o mercado norte-americano.
  • Conditional Recipients: esse recurso permite que clientes automatizem seus      fluxos de trabalho, por meio da configuração de regras de negócios nos      envelopes e automaticamente direcionando para demais destinatários. O      Conditional Recipients é a primeira ferramenta de roteamento de      destinatários avançados e estará disponível globalmente ainda este mês.
  • eWitness:     a funcionalidade permite que os signatários identifiquem uma testemunha e      captem suas informações como parte de acordos e escrituras. O eWitness é      voltada para clientes de médio porte e grandes empresas e estará      disponível globalmente este mês.
  • eSignature API 2.1: em movimento com objetivo de fortalecer a experiência      do desenvolvedor, a DocuSign agora tornará a API usada internamente      disponível para desenvolvedores este mês. A partir dessa iniciativa,      espera-se fornecer aos desenvolvedores acesso aos recursos mais recentes      da solução – como comentários, grande volume de envelopes e muito mais –      e, por sua vez, garantir que a API da DocuSign continue gerando mais de      60% das transações bem-sucedidas.

Durante o Momentum, a DocuSign também expande seu compromisso em proteger o meio ambiente através da iniciativa DocuSign for Forests. Desta vez, a empresa anuncia uma parceria com o Wilderness Society, além do ambientalista e cantor-compositor ganhador do prêmio Grammy, Dave Matthews.

“Desde nossa origem em 2003, nós temos ajudado milhões de pessoas em todo o mundo a substituir quase 20 bilhões de folhas de papel por processos digitais ecologicamente corretos”, adiciona Dan Springer. “Estamos comprometidos com a proteção contínua do meio ambiente. É por isso que lançamos a iniciativa DocuSign for Forests, no começo do ano, para apoiar empresas a realizarem um trabalho crítico de preservação das florestas. Estou ansioso para fazer outro anúncio sobre esse tema nesta tarde”.

Para mais informações, acesse https://momentum.docusign.com/.