Objetivo é modernizar ainda mais os processos de contratações

Como parte de seu compromisso contínuo em ajudar as organizações a se conectarem e automatizarem a maneira com que preparam, assinam, agem e gerenciam contratos, a DocuSign anuncia novas funcionalidades da solução, apresentando melhorias de inovação em todos os setores.

Os lançamentos da DocuSign incluem atualizações para a solução de assinatura eletrônica e propõe uma plataforma de System of Agreement mais ampla. As mais significativas delas inclui uma versão atualizada do DocuSign for Salesforce, melhorias em seu módulo 21 CFR Part 11, para setores altamente regulamentados, e aprimoramentos de acessibilidade no envio de documentos e registro de assinatura.

“As novas funcionalidades que estamos apresentando ao mercado seguem um ano cheio de inovação, ancorado em torno da nossa estratégia de modernizar os modelos de contratação, que chamamos de System of Agreement, anunciada em junho deste ano, além de nossas últimas aquisições e a constante busca para garantir uma experiência mais abrangente para nossos 454 mil clientes e centenas de milhões de usuários em todo o mundo”, explica Ron Hirson, chief product officer da DocuSign.

Como parte de um esforço contínuo para automatizar e acelerar acordos, a empresa apresenta o DocuSign for Salesforce 7.2. A versão inclui melhorias na configuração de envelopes e uma experiência de gestão aprimorada para o Salesforce Process Builder. Essas atualizações estarão disponíveis no Salesforce AppExchange para todos os atuais clientes do Docusign for Salesforce.

Os aprimoramentos feitos no módulo DocuSign Part 11 ajudam os clientes da área de biologia, que precisam estar em conformidade com o regulamento 21 CFR Part 11, a reduzir riscos regulatórios e a remover atritos na conclusão de relatórios. Os recursos atualizados incluem visualização de assinatura, envio em massa e suporte para grupos de assinatura. Isso significa que agora é possível prever dois layouts diferentes na assinatura da CFR Part 11 num acordo, enviar um documento regulamentado para várias pessoas ao mesmo tempo e até enviá-lo para um grupo pré-definido.

Por fim, a DocuSign também aprimorou o suporte de acessibilidade para fornecer a todos usuários uma experiência igual no aplicativo de assinatura ao utilizar tecnologias assistivas ou adaptativas. O DocuSign Signing Experience foi atualizado para melhorar a navegação e o controle no teclado, bem como uma compatibilidade mais ampla com leitores de tela e navegadores baseados nos padrões e guias da Seção 508 e WCAG nível AA. Essas guias existem para tornar tecnologias mais acessíveis a pessoas com baixa visão, por exemplo.

Para mais informações sobre os últimos lançamentos e atualizações da DocuSigin, acesse: www.docusign.com.br/blog.