A expansão territorial inclui novos chefes, mascotes, NPCs, missões e eventos ao MMORPG

O novo território de Drieghan acaba de chegar ao Black Desert Online em comemoração ao marco de 10 milhões de usuários cadastrados no game ao redor do mundo. Entre as novidades estão novas bases, NPCs, conhecimentos e missões ao MMORPG coreano, abrindo as portas para um novo capítulo nas aventuras por este universo lúdico.

Drieghan é aberto a todos os aventureiros, especialmente aos que já dominaram Kamasylvia. Nas terras áridas da nova região, os personagens não sofrerão hipotermia ou insolação, e ao descobrirem a grande capital, Duvencrune, poderão relaxar em SPAs internos e externos para ganhar bônus especiais.

Além disso, todos terão a chance de obter o Chifre de Garmoth após a derrota do temido Chefe Garmoth, o Dragão Vermelho. O objeto pode ser trocado pela mascote Jovem Dragão Vermelho, que é gratuito no jogo e possui cinco diferentes aparências - cada uma com sua habilidade especial. Ao trocar o Chifre de Garmoth com Gerson, um desses cinco dragões é conquistado aleatoriamente.

E mais, quem coletar os Selos de Drieghan nos próximos dias, receberá Caixas de Suprimentos de Drieghan, mas a promoção é por tempo limitado. Outros eventos em comemoração aos 10 milhões de usuários também estão disponíveis: os que jogarem 100 minutos diariamente, conseguirão obter um Pergaminho do Espírito Abençoado e aproveitar o bônus de obtenção de itens de chefes.

Na página de eventos do Black Desert Online SA também é possível encontrar mais informações sobre o retorno do chefe de campo Targargo, que agora possui itens ainda melhores.

Para mais detalhes sobre conteúdo, eventos e promoções, acesse o site oficial do Black Desert Online.