Pensando em ampliar as oportunidades para quem deseja viajar, a empresa passa a aceitar mais uma modalidade de pagamento na compra de produtos no site: o parcelamento no boleto bancário. Essa é uma excelente notícia para quem não possui cartão de crédito, comprovação de renda, está com o nome no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) ou até para quem pretende deixar o limite livre para aquele passeio que não estava no roteiro.

O parcelamento via boleto é de até cinco (5) vezes sem juros. E você pode acompanhar os pagamentos através da aba "minhas viagens" no site do Hurb. Após o pagamento da última parcela, ou seja, da quitação total de seu pacote, será dado início ao processo de reserva da sua viagem. E se algum imprevisto acontecer antes da data do seu embarque, não tem problema. O cancelamento é gratuito em até 2 semanas após a data da compra, sem qualquer multa ou cobrança extra. Acesse o regulamento e fique por dentro de tudo. Confira abaixo algumas opções de pacotes de viagem que já aceitam esse novo modelo de pagamento:

Deixou de planejar aquela viagem para o Nordeste por falta de limite no cartão? A agência online de viagens oferece o pacote Maceió e Maragogi, sete diárias, com hospedagem e café da manhã. Se a ideia é uma viagem em família, o pacote para o maior parque da América Latina, o Beto Carrero World é uma ótima pedida. São sete diárias, com hospedagem, aéreo e ingressos para dis dias de parque. O seu destino era internacional e por isso achou que era ainda mais difícil? O Hurb oferece  três diárias para Santiago do Chile, com aéreo e hospedagem. Mas se a proposta é uma viagem romântica, a agência de viagens te leva para Roma e Paris, sete diárias com aéreo e hospedagem.

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.