You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
E-moving anuncia lançamento de SOS para socorrer usuários

E-moving anuncia lançamento de SOS para socorrer usuários

A E-Moving, startup de mobilidade urbana de aluguel de bicicletas elétricas, está sempre atenta às necessidades de seus clientes. Por isso, anuncia o lançamento do SOS E-Moving. A partir de agora, o cliente que estiver dentro do perímetro demarcado pela startup, poderá solicitar “socorro” para eventuais problemas que tenha com sua e-bike. O serviço tem o valor de R$ 19,90 por chamado, que será descontado direto do cartão de crédito cadastrado no aluguel da e-bike.

Entre os serviços realizados estão a troca de câmara e pneu furado; Regulagens de freio e marcha; Ajustes de base de bateria, sensor, abraçadeira do display, fios e cabos desconectados do kit elétrico; Troca de componentes simples (pedal, selim, canote, cabo e conduíte, sapata e pastilha, corrente, guidão, mesa, pé de vela e manopla); e Alinhamento simples de roda, apertos e lubrificações em geral.

A E-Moving é a primeira startup a oferecer esse serviço a seus clientes e a operação do SOS é realizada em parceria com a Pedale. Para saber mais informações, acesse: https://e-moving.com.br/

Top stories in your inbox!