E-Moving participa pela primeira vez do CONARH e tem a missão de mostrar aos gestores de RH como pode ser aliada na transformação da qualidade de vida de seus colaboradores

Renniê Paro | 1 min read

Nascida em 2014, a E-Moving é pioneira no setor de mobilidade sustentável através das bikes elétricas e conta com aproximadamente mil usuários ativos. Em 2019, a empresa decidiu continuar inovando e apostou em um novo setor: o corporativo.

Com isso, participará pela primeira vez do CONARH, o maior evento do segmento de RH no Brasil. A marca estará presente com um estande que terá como foco encurtar a distância e humanizar o relacionamento com o público presente, com intuito de apresentar como, juntos, podemos mudar a vida dos colaboradores.

A expectativa da E-Moving é levar ao conhecimento de todos uma solução inovadora e disruptiva que impactará diretamente a vida tanto das empresas quanto dos seus colaboradores, além de contribuir no posicionamento das marcas.

"No Brasil, 57% das pessoas com mais de 18 anos estão com excesso de peso e mais de 20% são classificadas como obesa (IBGE). Além de ser um risco importante para doenças como hipertensão, diabetes e até câncer, o sedentarismo também ocasiona a queda da produtividade no trabalho. Entendemos que não são só os grandes congestionamentos que causam problemas, mas também esse sedentarismo, equilíbrio emocional e bem-estar dos colaboradores são de total responsabilidade das companhias no mundo atual. Por isso, temos o propósito de ajuda-los a combater esses índices preocupantes. Nosso intuito é ir muito além da bike e promover de forma ativa e efetiva ações que transformem a vida das pessoas.", comenta João Henrique Gil, Diretor Comercial na E-Moving.

Share twitter/ facebook/ copy link