Editora Kapulana é citada na agenda literária da TAG livros

2 months ago

Por: Betini Comunicação

 

A TAG, maior clube literário do Brasil, convidou a editora Kapulana para curadoria de sua agenda literária de 2020.

Voltada para a publicação e divulgação de autores brasileiros e estrangeiros com foco na literatura africana, a proposta da editora Kapulana é ampliar o repertório literário dos brasileiros ao apresentar diferentes linguagens e temas que saem do que é convencionalmente abordado em grande parte das editoras do país, apostando em temas marginais.

O mimo da TAG deste ano, a agenda literária, homenageia a literatura africana e será oferecida a todos os assinantes do clube.

Sobre Kapulana Editora

Editora literária voltada para a publicação e divulgação de autores brasileiros e estrangeiros com foco na literatura africana com seleção de títulos marginais, ou seja, de pouca visibilidade na mídia. O catálogo da editora Kapulana preza pela diversidade e apresenta obras voltadas para literatura infantil e juvenil, jovens e adultos, assim como memórias, biografias e obras científicas. Com o compromisso de ampliar e apresentar diversas linguagens literárias ao público brasileiro, os escritores, ilustradores e colaboradores da Kapulana são de países como Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, Nigéria, Quênia e Zimbábue.

Site: http://www.kapulana.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ekapulana/

Instagram: https://www.instagram.com/editorakapulana/

Twitter: https://twitter.com/editorakapulana

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdg9-g5GiahREhT6Vf6of9g

Comments?