Eduinfo é o primeiro canal oficial ViewSonic para educação e corporativo no Brasil

6 months ago

Monitores e Projetores completam o portfólio de soluções 360º da Eduinfo para espaços colaborativos de instituições de ensino e ambientes corporativos

A Eduinfo, integradora de soluções e tecnologias para o universo educacional anuncia parceria com a ViewSonicpara a oferta de produtos para o mercado educacional e corporativo, no Brasil.

A tela interativa ViewSonic® ViewBoard®  IFP6550 de 65¨, com resolução 4K Ultra HD e o Monitor LED ViewSonic® ViewBoard® S IFP2710 profissional de 27" multitoque da ViewSonic serão os primeiros modelos do portfólio da Eduinfo. A proposta é integrar os produtos ViewSonic às demais soluções de tecnologia de software e hardware para transformação digital em escolas. “A parceria com a ViewSonic chega em nosso universo para somar e permitir uma oferta 360º graus, que soma qualidade e tecnologia inovadora”, explica Danielle Andrada – Fundadora da Eduinfo.

A Eduinfo investe 10% anualmente em pesquisa e desenvolvimento e cresceu 70% em 2018 com previsão de dobrar o crescimento até o encerramento de 2019. Além de projetos de consultoria e arquitetura para criação de espaços adaptativos em escolas, desenvolve e executa manuais de padronização para polos de EAD e representa Google For Education, Microsoft Education e Apple Partner e mais 50 marcas mundiais.

Monitores para encantar

ViewSonic ViewBoard IFP6550

Com resolução 4K Ultra HD e uma tela multitoque de 20 pontos, que significa colaboração em tempo real. Através do software ViewSonic® ViewBoard® a tela interativa IFP6550 oferece recursos colaborativos incríveis para salas de reuniões e salas de aula modernas. Esta tela interativa de incríveis 65" permite que vários usuários escrevam ou desenhem na tela com dedos e canetas stylus. Com um processador quad-core interno, bem como opções de conectividade versáteis, incluindo várias portas HDMI, VGA, RJ45, RS232 e USB, este monitor oferece grande capacidade de computação para anotações e reproduções multimídia sem a necessidade de um PC. Este monitor certificado pela Energy Star proporciona conexão opcional com o PC para aplicativos

Interativos que exigem recursos de computação mais intensivos. O ViewSonic ViewBoard IFP6550 apresenta um design compatível com VESA e pode ser colocado em Uma parede ou em um carrinho opcional, oferecendo opções flexíveis de instalação em salas de aula e salas de reuniões corporativas.

Já o monitor ViewSonic ViewBoard S IFP2710 de 27” é um modelo versátil e adaptável com tela multitoque de 10 pontos que possibilita que mais de um apresentador escreva e anote usando os dedos, canetas stylus ou ambos. Quando conectado a uma tela grande ou projetor interativo ViewSonic® ViewBoard® via HDMI ou LAN, o ViewSonic ViewBoard S IFP2710 funciona como um hub central de compartilhamento de conteúdo e colaboração: todo o conteúdo, arquivos, imagens e anotações são controlados na tela do ViewSonic ViewBoard S IFP2710 e podem ser compartilhados e exibido na tela maior da frente da sala de aula. Um design ergonômico avançado permite girar e inclinar a tela ou colocá-la no tampo da mesa. Ideal para salas com grandes audiências e para ambientes inovadores e imersivos de aprendizagem.

"Desde o aprendizado interativo na sala de aula até monitores e quiosques interativos de sinalização e informação para escolas e campus universitários, a ViewSonic oferece todas as soluções de visualização que atendem às diferentes necessidades das escolas da próxima geração", ressalta Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic América Latina. "O compromisso da ViewSonic é continuar a fazer parcerias com empresas como a Eduinfo, líder do setor, para fornecer soluções educacionais para alunos e professores."

elenita andrade

Published 6 months ago