Elevor consolida-se no mercado de Desenvolvimento de Softwares de Gestão Empresarial e ultrapassa 900 clientes

25 days ago

Por: Priscila Tapajós

 

Startup do Rio Grande do Sul tem como objetivo automatizar os processos, reduzir o retrabalho e aumentar a eficiência operacional das empresas


De acordo com um levantamento da MarketWatch, empresa de análises financeiras, até 2022 o mercado de ERP Global chegará a 47 bilhões de dólares. Acompanhando esse crescimento, a Elevor, startup gaúcha que desenvolve softwares de gestão empresarial para os segmentos do agronegócio, atacado, distribuição, varejo e serviços, consolida-se como referência no mercado e celebra mais de 900 clientes atendidos em 20 estados do país.

Idealizada por Rafael Dal Molin, a marca tem soluções para automatizar os processos, reduzir o retrabalho e aumentar a eficiência operacional das empresas. Entre as suas tecnologias estão o ERP360, direcionado para a gestão empresarial dos segmentos de atacado, distribuição, varejo e serviços, o ERP360Agro, voltado para o agronegócio, e o 1Clic, plataforma para a administração de microempresas.

“A Elevor entende as particularidades do negócio como poucas empresas fazem e consegue combinar processos, pessoas e tecnologias que tornam a gestão altamente eficiente. No ERP360Agro desenvolvemos soluções para produtores de sementes, agroindústrias, empresas agropecuárias, revendedores de máquinas agrícolas e distribuidoras de agroquímicos”, explica Dal Molin.

A 1Clic, plataforma abastecida com informações em tempo real sobre produtos, estoques, finanças e rastreabilidade de clientes, orienta os usuários a automatizarem as tarefas, economizando tempo e dinheiro, além de minimizar erros humanos e trazer dados confiáveis que auxiliam na tomada de decisão.

“Temos uma equipe composta por profissionais graduados e com grande experiência nas áreas de informática, contabilidade, administração de empresas e economia, o que possibilita a execução de um trabalho com abrangência não somente técnica, mas com a visão total dos processos de gestão em nossos clientes”, finaliza o empreendedor.

Com quase 10 anos de operação, a Elevor tem mais de 6,5 mil usuários em mais de 200 cidades e 70 colaboradores. Até o final de 2021 a empresa pretende crescer 50% e continuar contribuindo com o mercado desenvolvendo soluções ágeis para gestão empresarial.

Sobre a Elevor

Startup do Rio Grande do Sul que desenvolve softwares de gestão empresarial para os segmentos do agronegócio, atacado, distribuição, varejo e serviços, com objetivo de automatizar os processos, reduzir o retrabalho e aumentar a eficiência operacional das empresas. Com mais de 900 clientes em 20 estados do país, a Elevor tem três produtos em seu portfólio, o ERP360, direcionado para a gestão empresarial dos segmentos de atacado, distribuição, varejo e serviços, ERP360Agro, voltado para a gestão empresarial do agronegócio, e o 1Clic, para a administração de microempresas.

Sobre Rafael Dal Molin

Mestrado em Computação Aplicada e Ciência da Computação na Universidade de Passo Fundo, Rafael Dal Molin é Diretor da Elevor.

Comments?