Em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro, E-moving realiza 'bikeata' por ruas de São Paulo

3 months ago

Comemorado no dia 22 de Setembro, o Dia Mundial Sem Carro é uma data internacional celebrada em cidades do mundo todo e tem como objetivo estimular que as pessoas façam uma reflexão sobre o uso excessivo do automóvel e seu impacto em nosso dia a dia. Engajada em incentivar o uso de meios alternativos de locomoção nas grandes cidades, a E-moving, startup de aluguel de bikes elétricas, realiza uma ‘bikeata’ pelas ruas de São Paulo.

A ‘bikeata’ sairá da sede da E-moving (Rua Santa Justina, 569, às 11h, no dia 22/09, domingo). Serão convidados a participar os clientes e funcionários da startup, para irem ir até a Avenida Paulista, dando uma volta pela cidade.

Além disso, ao longo da semana do dia 23/09 à 27/09, a E-moving realizará ações em empresas parceiras. Para isso, serão disponibilizadas cerca de 50 e-bikes em alguns pontos da cidade gratuitamente para oferecer a possibilidade da pessoa conhecer a e-bike e poder utilizar em trajetos curtos.

“O intuito é colocar nossas e-bikes na rua e expor para o maior número de pessoas possíveis. Queremos incentivar cada vez mais que as pessoas possam se locomover por meios diferentes e de forma a contribuir com a preservação do meio ambiente”, explica Gabriel Arcon, CEO da E-moving.

Renniê Paro

Published 3 months ago