You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro, E-moving realiza 'bikeata' por ruas de São Paulo

Em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro, E-moving realiza 'bikeata' por ruas de São Paulo

Comemorado no dia 22 de Setembro, o Dia Mundial Sem Carro é uma data internacional celebrada em cidades do mundo todo e tem como objetivo estimular que as pessoas façam uma reflexão sobre o uso excessivo do automóvel e seu impacto em nosso dia a dia. Engajada em incentivar o uso de meios alternativos de locomoção nas grandes cidades, a E-moving, startup de aluguel de bikes elétricas, realiza uma ‘bikeata’ pelas ruas de São Paulo.

A ‘bikeata’ sairá da sede da E-moving (Rua Santa Justina, 569, às 11h, no dia 22/09, domingo). Serão convidados a participar os clientes e funcionários da startup, para irem ir até a Avenida Paulista, dando uma volta pela cidade.

Além disso, ao longo da semana do dia 23/09 à 27/09, a E-moving realizará ações em empresas parceiras. Para isso, serão disponibilizadas cerca de 50 e-bikes em alguns pontos da cidade gratuitamente para oferecer a possibilidade da pessoa conhecer a e-bike e poder utilizar em trajetos curtos.

“O intuito é colocar nossas e-bikes na rua e expor para o maior número de pessoas possíveis. Queremos incentivar cada vez mais que as pessoas possam se locomover por meios diferentes e de forma a contribuir com a preservação do meio ambiente”, explica Gabriel Arcon, CEO da E-moving.