Embraer elege Stefanini como o Melhor Fornecedor do Ano

by Eline Menezes | 1 min read

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, recebeu da Embraer, uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo, o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano de 2018 - Suprimentos Indiretos, ou seja, aqueles que não atuam no fornecimento de serviços para as aeronaves.

Em solenidade, a Embraer reuniu mais de 400 fornecedores de diversas áreas. A parceria entre as duas empresas é de longa data. Começou em 2008 com a prestação de serviços na área de Recursos Humanos. “O trabalho bem-sucedido nos abriu as portas para o desenvolvimento, a partir de 2013, de vários projetos na área de TI. Com isso, hoje suportamos toda a infraestrutura da Embraer e, também, temos um grande contrato e case de sucesso, que é o PC as a Service” destaca Raisa Marcucci, gerente de negócios da Stefanini.

Segundo a Embraer, as duas multinacionais construíram um modelo de negócios que se tornou case de sucesso para ambas. Assim como a fabricante, a Stefanini nossa melhor fornecedora do ano rompe barreiras e conta com uma expressividade global que o torna referência do mercado.

A solução proposta pela Stefanini contempla desde a realização da operação de suprimentos até o fornecimento de um computador configurado com o desempenho especificado, num prazo mais curto, oferecendo flexibilidadee redução de custos. “Com este formato, que atende bem as necessidades do cliente, conseguimos melhorar os níveis de serviço em tempo recorde e, por isso, somos considerados o melhor de todos os fornecedores, inclusive entre aqueles que não são de TI”, afirma Raul Rocha, vice-presidente da Stefanini.

De acordo com a própria Embraer, outro ponto fundamental para a conquista do prêmio é a proximidade que a Stefanini estabelece com seu cliente, se engajando nos problemas para solucioná-los rapidamente.

Share twitter/ facebook/ copy link