You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Embratel anuncia novidades durante o CIAB-FEBRABAN

Embratel anuncia novidades durante o CIAB-FEBRABAN

Novas soluções serão lançadas e estande terá demonstrações de redes virtualizadas SD-WAN, Multicloud, Omnichannel e Segurança


A Embratel estará presente no CIAB-FEBRABAN 2019 com várias novidades. No maior congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro, que ocorre de 11 a 13 de junho, em São Paulo, a Embratel lançará serviços digitais para as instituições financeiras que precisam de segurança e agilidade para promoverem a transformação digital de seus negócios.

A Embratel também fará importantes apresentações no evento sobre temas como Internet das Coisas, Analytics, 5G e Omnichannel. Palestras também serão destaques do estande da Embratel (localização – Hall B Estande nº B63). Especialistas da Embratel e parceiros convidados irão debater sobre tecnologias que estão revolucionando o mercado corporativo como redes virtualizadas SD-WAN, Multicloud, Omnichannel e Segurança Digital.

“A Embratel é uma das mais importantes fornecedoras de soluções para o setor financeiro e é especialista em transformação digital para bancos, seguradoras e empresas da área. Investimos no desenvolvimento constante de soluções inovadoras para o segmento”, afirma Antonio João Filho, Diretor Executivo da Embratel para Mercado Financeiro.

A Embratel apresentará suas novas soluções como integradora de soluções TI e telecomunicações para as principais empresas do setor financeiro. Durante o CIAB-FEBRABAN, irá lançar serviço de rede virtualizada SD-WAN Embratel para o segmento. “A solução SD-WAN Embratel é robusta e capaz de garantir a disponibilidade e segurança de milhares de operações diárias efetivadas por instituições financeiras”, diz Antonio João.

Agenda de Painéis no Congresso:

- Terça-feira, 11/06, das 14h05 às 14h35 – Tema: "Como os bancos podem atender à necessidade de velocidade em uma era omnichannel" – Antonio João Filho, Diretor Executivo da Embratel para Mercado Financeiro -  (Auditório F3)

- Terça-feira, 11/06, das 16h00 às 17h00 – Tema: " Futuro do 5G: Como Viabilizar as Transformações no Mercado” – Luiz Fernando de Castro Bourdot – Diretor de Evolução Tecnológica de Rede da Claro Brasil - (Auditório F3)

- Quarta-feira, 12/06, das 16h00 às 17h00 – Tema: "IoT + Analytics = Novas Possibilidades" – Eduardo Polidoro, Diretor de Negócios de IoT da Embratel -  (Auditório F2)

Palestras no estande

No estande da Embratel (localização – Hall B Estande nº B63 ), palestras sobre novas tecnologias e estratégias para a transformação digital do setor financeiro serão comandadas por especialistas da empresa e parceiros convidados. A agenda de apresentações terá:

Terça-feira, 11/06

10h30 – Tema: “Privacidade de Dados e Proteção Digital: fatores determinantes para a Transformação Digital”. Palestrante: Yanis Stoyannis, Gerente de Consultoria e Inovação de CyberSecurity da Embratel.

11h30 – Tema: “Multicloud: teste de realidade”. Palestrante: Alex Hubner, Sênior Advisor da Embratel.

14h30 – Tema: “SD-WAN para instituições financeiras”. Palestrante: Gustavo Busse, Gerente de Produto de Dados e Internet da Embratel.

16h30 – Tema: ¨Transformando o Atendimento a Clientes – Soluções para otimização dos Contact Centers e seus canais digitais”. Palestrante: Antônio Carlos Dias, Executivo de Vendas e Customer Experience da Embratel.

Quarta-feira, 12/06

10h30 – Tema: ¨Transformando o Atendimento a Clientes – Soluções para otimização dos Contact Centers e seus canais digitais”. Palestrante: Antônio Carlos Dias, Executivo de Vendas e Customer Experience da Embratel.

11h30 – Tema: “SD-WAN para instituições financeiras”. Palestrante: Gustavo Busse, Gerente de Produtos de Dados e Internet da Embratel.

14h30 – Tema: “Multicloud: teste de realidade”. Palestrante: Alex Hubner, Sênior Advisor da Embratel.

16h30 – Tema: “Privacidade de Dados e Proteção Digital: fatores determinantes para a Transformação Digital”. Palestrante: Yanis Stoyannis, Gerente de Consultoria e Inovação de CyberSecurity da Embratel.

Quinta-feira, 13/06

10h30 – Tema: “Multicloud: teste de realidade”. Palestrante: Alex Hubner, Sênior Advisor da Embratel.

11h30 – Tema: “Privacidade de Dados e Proteção Digital: fatores determinantes para a Transformação Digital”. Palestrante: Yanis Stoyannis, Gerente de Consultoria e Inovação de CyberSecurity da Embratel

14h30 – Tema: ¨Transformando o Atendimento a Clientes – Soluções para otimização dos Contact Centers e seus canais digitais”. Palestrante: Antônio Carlos Dias, Executivo de Vendas e Customer Experience da Embratel.

16h30 – Tema: “SD-WAN para instituições financeiras”. Palestrante: Gustavo Busse, Gerente de Produtos Dados e Internet da Embratel.

Top stories in your inbox!