Embratel e Ustore anunciam parceria e comemoram lançamento do Painel MultiCloud

10 months ago

A Embratel e Ustore anunciam parceria para o lançamento de uma plataforma de Gestão de Múltiplas Nuvens (CMP) em ambiente híbrido. O Painel MultiCloud Embratel busca viabilizar uma gestão, bilhetagem, orquestração e provisionamento através de uma gestão de recursos, serviços e aplicações de várias Nuvens públicas e privadas.

Por meio de um portal único, o cliente do Painel MultiCloud da Embratel tem a liberdade de estruturar e gerenciar uma solução de Nuvem de uso. A plataforma é uma experiência única em nenhum usuário, o que é necessário para tornar-se transparente nas nuvens Embratel, no Connect Cloud, de forma transparente, gerando o seu ambiente interno com uma plataforma independente, independente das tecnologias utilizadas.

O funcionamento do Portal MultiCloud é simples. O sistema é centralizado e abstrato de ambientes computacionais das empresas, com interface única para a utilização de serviços e ambientes de Nuvens Públicas e Privadas.

“Esse lançamento é uma garantia da plataforma MultiCloud da Ustore eo nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo e alinhado às demandas do mercado”, diz Nelson Campelo, Presidente da Ustore.

Segundo o Gartner, o mercado mundial de serviços na indústria está em crescimento e deve aumentar 17% em 2019, totalizando US $ 206 bilhões. O mercado global de 2018 o mercado global de nuvem é 21%.

Uma tecnologia desenvolvida pela Embratel e Ustore permite que você use cloud computing como sua própria interface definitiva ou faça o download de Nuvens de terceiros para aplicativos específicos. A partir do portal centralizado, o ambiente pode ser gerenciado e monitorado. O cliente também passa por um acesso ao ambiente Connect Cloud da Embratel para crescimento, transbordo ou conexão com outros ambientes de Nuvem.

“O Painel MultiCloud Embratel é um viabilador de jornada para uma série de empresas, com administração de ambientes distribuídos. Com o desenvolvimento das Nuvens, é necessário melhorar os recursos computacionais e o controle de custos associados, além de exigir que multidisciplinares trabalhem e façam a gestão de ambientes. Criamos o Painel MultiCloud para atender essa demanda ”, afirma Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel.

Carol Tiago

Published 10 months ago