You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Embratel e Ustore anunciam parceria e comemoram lançamento do Painel MultiCloud

Embratel e Ustore anunciam parceria e comemoram lançamento do Painel MultiCloud

A Embratel e Ustore anunciam parceria para o lançamento de uma plataforma de Gestão de Múltiplas Nuvens (CMP) em ambiente híbrido. O Painel MultiCloud Embratel busca viabilizar uma gestão, bilhetagem, orquestração e provisionamento através de uma gestão de recursos, serviços e aplicações de várias Nuvens públicas e privadas.

Por meio de um portal único, o cliente do Painel MultiCloud da Embratel tem a liberdade de estruturar e gerenciar uma solução de Nuvem de uso. A plataforma é uma experiência única em nenhum usuário, o que é necessário para tornar-se transparente nas nuvens Embratel, no Connect Cloud, de forma transparente, gerando o seu ambiente interno com uma plataforma independente, independente das tecnologias utilizadas.

O funcionamento do Portal MultiCloud é simples. O sistema é centralizado e abstrato de ambientes computacionais das empresas, com interface única para a utilização de serviços e ambientes de Nuvens Públicas e Privadas.

“Esse lançamento é uma garantia da plataforma MultiCloud da Ustore eo nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo e alinhado às demandas do mercado”, diz Nelson Campelo, Presidente da Ustore.

Segundo o Gartner, o mercado mundial de serviços na indústria está em crescimento e deve aumentar 17% em 2019, totalizando US $ 206 bilhões. O mercado global de 2018 o mercado global de nuvem é 21%.

Uma tecnologia desenvolvida pela Embratel e Ustore permite que você use cloud computing como sua própria interface definitiva ou faça o download de Nuvens de terceiros para aplicativos específicos. A partir do portal centralizado, o ambiente pode ser gerenciado e monitorado. O cliente também passa por um acesso ao ambiente Connect Cloud da Embratel para crescimento, transbordo ou conexão com outros ambientes de Nuvem.

“O Painel MultiCloud Embratel é um viabilador de jornada para uma série de empresas, com administração de ambientes distribuídos. Com o desenvolvimento das Nuvens, é necessário melhorar os recursos computacionais e o controle de custos associados, além de exigir que multidisciplinares trabalhem e façam a gestão de ambientes. Criamos o Painel MultiCloud para atender essa demanda ”, afirma Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções Digitais da Embratel.

Top stories in your inbox!