You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Embratel investe em alianças estratégicas e reforça atuação como integradora

Embratel investe em alianças estratégicas e reforça atuação como integradora

Parcerias ampliam o portfólio da Embratel como integradora de ofertas digitais e de TI

A Embratel investe em alianças estratégicas e anunciadas para o desenvolvimento de empresas fornecedoras de tecnologia para o seu portfólio de soluções digitais ao mercado corporativo. As ferramentas são completas, robustas e personalizadas para empresas de todos os segmentos de mercado.

Entre os novos parceiros estão a Genesys , com ampla oferta de soluções inovadoras e tecnológicas para a melhor experiência do cliente. O foco dessa parceria é mais como uma solução de conectividade, como o Omnichannel Embratel, uma central inteligente de atendimento à nuvem na Nuvem.

A opção conecta vários canais de atendimento, como os serviços de voz, e-mail, bate-papo de texto e formulário de web, com o objetivo de se transformar em uma experiência de empresas. Uma tecnologia permite que o cliente entre em contato, através de um canal, por exemplo, e termine em outro, como um ramal, sem necessidade de reconectar e iniciar uma conversa. O Omnichannel é uma evolução do conceito de Contact Center que acompanha e atende às expectativas das empresas que estão em constante busca de avanços tecnológicos.

“A Embratel está investindo estrategicamente em suas parcerias para o seu portfólio de produtos e seu posicionamento como integradora de soluções digitais, TI e Telecom. "Ao mesmo tempo em que as empresas são ameaçadas", diz Tomaz Oliveira, Diretor Executivo de Alianças Estratégicas da Embratel.

A Embratel destaca-se pela oferta integrada de soluções de TI da América Latina. Outros Centros de Dados, próximo ao Rio de Janeiro (2 centros), Brasília (1 centro) e São Paulo (2 centros), além da entrada via Backbone IP (Protocolo de Internet) de alta disponibilidade e performance com conectividade de baixa latência.

O Omnichannel Embratel by Genesys é indicado para empresas que possuem segmentos de mercado que realizam e acompanham milhares de diárias em seus call centers . A oferta foi também para organizações que incluem os canais de relacionamento, como centrais de relacionamento, suporte técnico, áreas de crédito e cobrança e telemarketing para vendas, entre outros.

O Omnichannel Embratel possui um sistema de distribuição de chamadas automáticas como as chamadas recebidas, além da unidade de resposta audível (URA), com reconhecimento de voz e TTS (text-to-speech). A solução é um aplicativo de chamadas para as sessões de pesquisa ou auditórios. Por meio da funcionalidade voice-mail, é um recurso de voz para gravar, ouvir e encaminhar as mensagens de voz de usuários para as devidas áreas dentro das empresas.

O monitoramento de qualidade de atendimento pode ser feito com o recurso de bate-papo e e-mails. Também é possível o retorno automático das chamadas que não foram atendidas. Os gestores também têm acesso a relatórios, tempo real, como operações auxiliares de operação, além de uma ferramenta para otimização de resultados de agentes de atendimento.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Embratel. Já estamos levando o mercado corporativo como uma solução inovadora e inteligente. Acreditamos que, omnichannel Embratel, vamos ajudar as organizações a implementar um canal de comunicação múltiplo e eficiente com seus consumidores ”, diz Marcelo Menta, vice-Presidente de Vendas e Presidente da Genesys no Brasil, empresa parceira da Embratel.

O Omnichannel Embratel é comercializado de acordo com a necessidade de cada negócio. Para mais informações acesse: www.embratel.com.br/omnichannel .

Top stories in your inbox!