Embratel vence o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

9 days ago

Organização foi novamente reconhecida na categoria de Telecomunicações


A Embratel conquista, pela sexta vez consecutiva, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas, na categoria Telecomunicações.

A seleção dos vencedores acontece por meio de uma pesquisa realizada com 25 mil jornalistas de todo o País pela Revista Negócios da Comunicação, com apoio da consultoria britânica BDO Brazil. O voto da Imprensa é espontâneo e auditado e, entre os principais quesitos avaliados, estão a disponibilidade e facilidade de apuração de informações e o tratamento fornecido pelas organizações aos jornalistas.

“O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas é um reconhecimento muito importante para a Embratel. Acreditamos que manter uma relação transparente e respeitosa com os jornalistas é a base para a construção de um relacionamento de confiança entre a empresa e a Imprensa”, celebra Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel, ressaltando que a Embratel seguirá apoiando a Imprensa no desenvolvimento de reportagens relevantes para o mercado, atendendo com primor e excelência aos jornalistas.

O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalista reconhece, em sua 9ª edição, a qualidade do relacionamento de organizações de 30 diferentes segmentos, destacando a transparência do trabalho com os profissionais da Imprensa. O reconhecimento foi entregue dia 04 de novembro à Embratel e à Planin, agência de comunicação que atende a empresa.

Carol Tiago

Published 9 days ago