Em parceria com a ADE Sampa, Locaweb vai contemplar 200 participantes do município de São Paulo

São Paulo - A Locaweb, referência em serviços digitais, e a ADE Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo, estão com inscrições abertas para oferecer 200 pacotes gratuitos de hospedagem de sites para empreendedores da capital paulista durante um ano. Os interessados têm até dia 12 de dezembro para se cadastrarem.

Serão oferecidos dois tipos de pacotes. O primeiro inclui os planos de hospedagem profissional 1 e criador de sites 1, que possuem entre os serviços um ano de domínio grátis, 25 e-mails com capacidade de armazenamento de 10GB, sites, banco de dados e armazenamento ilimitado.

Já o segundo, além das soluções citadas, oferece também e-mail marketing, que contempla 15 mil envios por mês, contatos ilimitados e mensagens automáticas de aniversário para clientes. A escolha é feita pelo usuário durante o cadastro.

Para participar, os empreendedores devem preencher um formulário, respondendo perguntas sobre seu negócio, público-alvo e a projeção na internet e redes sociais. É preciso ter mais de 18 anos, além de ser residente e domiciliado no município de São Paulo. As informações serão analisadas por uma comissão da ADE Sampa e o resultado divulgado no dia 14 de dezembro.  

Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br