Startup projeta atingir um faturamento de mais de R$ 3 milhões para conquistar mais de mil clientes ainda em 2018

A 5Xmais Holding Business, companhia de venture capital que tem Ronaldinho Gaúcho como sócio investidor, anunciou a Ramper como a sua nova investida. A plataforma é um software de automação de prospecção de vendas B2B (business to business).

A startup de automação ultrapassou a marca de 500 clientes ativos em dois anos de existência e agora projeta atingir um faturamento de mais de R$ 3 milhões para conquistar mais de mil clientes ainda em 2018.

A Ramper identifica e capta o e-mail corporativo de clientes potenciais por meio de sites, redes sociais e bases de dados conectadas, e ainda organiza esse mailing selecionado dentro de uma plataforma que possibilita a comunicação direta entre quem está vendendo e quem toma a decisão de compra dentro das empresas. Com os contatos é possível automatizar uma conversa utilizando sua própria caixa de e-mail, mantendo a proximidade da relação e a personalização da conversa.

O software também auxilia na organização do funil de vendas integrando as novas oportunidades de negócios nas principais ferramentas de CRM do mercado.

Jana Ramos, Head of Growth Hacking da 5Xmais, conta como a startup de automação vai agregar valor à companhia de venture capital. “A Ramper é uma startup muito promissora, de crescimento acelerado, modelo de negócios enxuto e escalável. Esperamos potencializar o crescimento dela e ter retorno dos investidores", afirma.