Contratação da solução de incentivos permitirá que profissionais da Impulso Team aproveitem os benefícios da rede de fidelidade

Sempre em busca de parcerias que estejam em sintonia com o perfil de profissionais do futuro, a Impulso, ecossistema de serviços para potencializar times de tecnologia, anuncia parceria com a Multiplus, rede de fidelidade pioneira do setor. Os benefícios podem ser obtidos por cada Impulser (nome dado a profissionais da Impulso) que esteja trabalhando em algum projeto da Impulso Team, unidade de negócio da empresa que de forma ágil e precisa, monta times de TI engajados e alinhados com seus propósitos pessoais e profissionais.

“Nós estamos invertendo as regras do jogo. Muitas vezes, precisamos adquirir algo para ganhar pontos. No nosso caso, Impulsers ganham os pontos como um benefício extra oferecido pela Impulso. Isso é calculado com base no quanto receberam atuando nos projetos de tecnologia que escolheram e podem usá-los da maneira que desejarem”, explica Karine Silveira, Diretora de Operações da Impulso Team.

O acordo permite que membros da Impulso Team possam, a título de incentivo, acumular pontos após 320 horas de trabalho realizados com intervalo máximo de quatro semanas entre um projeto e outro. Os pontos acumulados podem ser utilizados para resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos em 150 países do mundo ou até mesmo trocados por produtos e serviços.

“A solução de incentivos que contratamos da Multiplus vem ao encontro do que acreditamos ser o Futuro do Trabalho no que diz respeito a incentivos que aumentem a satisfação do profissional. A ideia é oferecer para Impulsers, que, na maioria dos casos, realizam trabalho remoto, um benefício que dê suporte para que sejam nômades digitais e desfrutem da flexibilidade, autonomia e liberdade que é poder trabalhar de qualquer lugar do mundo”, comenta Rafael Lima, CEO da Impulso.

A Impulso Team realizou investimentos para contratar a plataforma de incentivo da Multiplus como um benefício e diferencial no mercado. A ação teve início em novembro e o(a) profissional que já tiver as 320 horas receberá os pontos correspondentes ao período a título de incentivo. “No dia 10 de cada mês, realizaremos o repasse de valores referentes às horas trabalhadas no mês anterior. Como base nisso, vamos gerar a quantidade de pontos destinado a incentivos e, no dia 15 informamos à Multiplus. Os pontos estarão disponíveis para os(as) profissionais até o fim de cada mês”, explica Lima. A quantidade em pontos destinada à parte de incentivos creditada será equivalente a 25% da remuneração do mês anterior.

Se ao longo do programa ocorrer interrupção na realização de serviços, o acúmulo de pontos fica pausado e é retomado quando o(a) Impulser voltar a atuar em um projeto da Impulso Team em até quatro semanas depois do anterior.