You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Empresa mineira cria app para registro de ponto durante a pandemia

Empresa mineira cria app para registro de ponto durante a pandemia

Sistema em nuvem segue com sucesso a tendência de digitalização das empresas do Vale da Eletrônica

Desde que a pandemia começou, muitas pessoas estão trabalhando em home office. Além disso, serviços essenciais, como supermercados, farmácias, hospitais e também o comércio, que em algumas cidades já estão em fase de reabertura, precisaram redobrar os cuidados para continuar funcionando de acordo com as medidas de proteção à saúde necessárias.

Pensando nisso, a RWTech, empresa de tecnologia sediada em Santa Rita do Sapucaí (MG), cidade conhecida como Vale da Eletrônica, lançou o EzPoint Mobile, aplicativo para controle de ponto em nuvem, totalmente integrado a um dashboard inteligente, que fornece informações precisas, completas e livres de fraudes. O sistema utiliza, inclusive, o recurso de geolocalização, capaz de operar até mesmo sem o uso de internet, permitindo o registro de ponto de funcionários externos a qualquer hora e em qualquer local.

Desta forma, não só o ponto pode ser batido pelos funcionários em home office como quem trabalha nas empresas que continuam funcionando durante a pandemia de Covid-19 pode evitar o contato físico com uma superfície contaminada e bate seu ponto sem encostar em um Relógio Eletrônico de Ponto (REP). O software permite que o funcionário registre o horário em que iniciou as atividades, quando realizou pausas ou intervalos, e quando finalizou o trabalho, dentro das exigências do Ministério do Trabalho.

A RWTECH atua há 20 anos no mercado oferecendo soluções para controle de ponto e já tem entre os clientes da solução redes como Subway, Imaginarium, 5asec e Baked Potato. Com o EzPoint Mobile, a empresa segue com sucesso a tendência de digitalização do Vale da Eletrônica.

Top stories in your inbox!