You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Empresas apostam em produtos para reduzir consumo de água e energia e proporcionar conforto no banho

Empresas apostam em produtos para reduzir consumo de água e energia e proporcionar conforto no banho

SEALEDbox, um novo conceito de box vedado que vai do chão até o teto, impede a saída de vapor, mantendo o interior do box mais quente e agradável nesse inverno

Com as baixas temperaturas que grande parte do País tem enfrentado nesse inverno, variando de -2°C na Região Sul a 7°C no Sudeste, existem opções de produtos no mercado para tornar o banho mais confortável, manter o banheiro seco durante a tarefa, e ainda ajudar na preservação do meio ambiente, como o SEALEDbox. O artigo traz um novo conceito de box vedado, que permite o uso de água menos quente e até que o chuveiro seja desligado por vários minutos, reduzindo o consumo de energia e água.

Entre os benefícios para quem o adquire estão o bloqueio da saída do vapor, que ajuda a manter o calor dentro do box, fazendo com que o usuário não sinta frio, mesmo nos dias mais gelados. Essas características também proporcionam economia de recursos, pois permitem uma redução de até 60% no consumo de água e aquecimento. O SEALEDbox ajuda ainda a manter a beleza e a hidratação da pele, pois com a instalação dele a água não precisa estar muito quente para o conforto térmico, e o banho debaixo da água quente pode ser substituído pelo de vapor, que hidrata e higieniza os poros.

O SEALEDbox também contribui para a minimização de problemas respiratórios tão comuns nessa estação do ano. Ter esse tipo de produto em casa, além de conforto, traz também benefícios à saúde, pois em cada banho a concentração do vapor do chuveiro proporciona uma “inalação”, aliviando rinites, alergias e irritações nas mucosas e gargantas. O produto também oferece um diferencial exclusivo de segurança, pois é feito em vidro laminado de 12 mm, o que impede acidentes, como por exemplo, que o vidro se estilhace.

O box vedado ajuda também na praticidade e ganho de tempo, pois o vapor não sai e o banheiro permanece seco, permitindo que outras pessoas possam usar o espaço, sem ter que esperar que ele seque. Esse fator também proporciona economia na questão de manutenção do banheiro, deixando espelhos, móveis, teto e paredes livres da umidade e dos danos que ela causa. A flexibilidade na decoração é outra vantagem, já que arquitetos podem usar papel de parede, móveis sem revestimentos e até eletrônicos em seus projetos de banheiro.

De acordo com Claudio Mansur, CEO da Casa Mansur – o SEALEDbox tem alta procura no mercado, principalmente, no inverno. “As pessoas buscam muito por esse produto nessa estação do ano, visando conforto e bem estar”, comenta. O SEALEDbox é ainda o único sistema de box que permite a instalação de uma sauna na suíte, assim o usuário pode ter uma sauna privativa com custo reduzido e sem a necessidade de um espaço físico dedicado somente para ela. Esse novo conceito de box vedado oferece ainda outros diferenciais, pois garante sofisticação, com puxadores exclusivos e acabamento refinado.

www.sealedbox.com.br