You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Espaço de Conectividade na FIEE Smart Future apresentará tecnologias inteligentes para aumentar eficiência da indústria

Espaço de Conectividade na FIEE Smart Future apresentará tecnologias inteligentes para aumentar eficiência da indústria

A FIEE Smart Future, principal feira de negócios da Indústria de Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia do País, apresenta o Espaço de Conectividade, que reunirá em só lugar as tecnologias que estão transformando o futuro da indústria do Brasil e do mundo. O espaço é um dos destaques da feira que acontece de 23 a 26 de julho no São Paulo Expo.

Resultado da parceria entre a FIEE Smart Future e a ABINEE, o Espaço de Conetividade tem como objetivo apresentar soluções convergentes e inteligentes em cenários como Automação, Robótica, Realidade Aumentada, Inteligência Artifical, Cibersecurity, Conectividade e soluções integradas voltadas para a indústria 4.0.

O público terá acesso às novidades das principais marcas e entidades do setor industrial, como ABB, ANATEL, Bosch, Cisco, Schneider Eletric, Siemens, SKA, TIM e Yaskawa Motoman. Entre as atrações, destaque para o robô colaborativo HC-10 da Yaskawa, desenvolvido para trabalhar de modo seguro junto aos seres humanos em aplicações como montagem, carga e descarga, manipulação, empacotamento e paletização. Os visitantes também poderão conhecer o carregador rápido universal para veículos elétricos da ABB e as soluções para Indústria 4.0 da Bosch. A Cisco irá apresentar suas novidades para cybersecurity e IoT aplicados à indústria e a Schneider Electric, seu novo software de realidade aumentada para a indústria, que permite uma fusão do ambiente físico com objetos virtuais em painéis e sistemas de automação. Outras novidades são as impressoras 3D da SKA e as soluções para conectividade 5G da TIM.

“Estamos vivenciando a quarta revolução industrial, um momento em que as empresas se tornam mais inteligentes e passam a utilizar máquinas integradas à automação, novas tecnologias e inovações disruptivas para aumentar a produção industrial e sua eficiência”, afirma Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento. “É nesse cenário de transformação que apresentamos o Espaço de Conectividade, com tecnologias  e soluções integradas, conectadas e inteligentes para auxiliar as indústrias a aprimorarem seus processos nessa jornada”, diz.

As inscrições para a mostra são gratuitas e podem ser feitas diretamente na página: https://www.fiee.com.br/Credenciamento/.

Anote em sua agenda
FIEE Smart Future – de 23 a 26 de julho, das 13h às 20h.
São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900