You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Espaços gratuitos de trabalho colaborativo movimentam shoppings de Brasília

Espaços gratuitos de trabalho colaborativo movimentam shoppings de Brasília

A tendência se espalha entre os centros de compra do Distrito Federal, assim como o Espaço 360º, que recebe estudantes e profissionais no Alameda Shopping

Um escritório criativo, gratuito e equipado, pronto para receber estudantes e profissionais em busca de um espaço mais dinâmico para estudar, trabalhar e criar projetos. É essa a proposta dos coworkings que se espalham pelos shoppings das grandes cidades. No Distrito Federal, uma ótima opção é o colorido Espaço 360º, que fica em Taguatinga, no Alameda Shopping. A ideia é proporcionar um ambiente criativo e despojado para o desenvolvimento de projetos pessoais e profissionais.

Os espaços de coworking se firmam cada vez mais como lugares de desenvolvimento, diálogo, criação e surgimento de novos projetos. "Incentivamos esse tipo de pensamento e queremos que o Alameda Shopping seja um espaço democrático, vivo e amplo em possibilidades", afirma Regina Pugliesi, gerente de marketing do Alameda. O objetivo é colaborar com o crescimento e expansão de projetos locais.

Sem-t-tulo

Diversidade criativa

A proposta enfatiza a importância de que esses espaços de trabalho e estudo sejam gratuitos, colaborando com o acesso de mais jovens, estudantes, novos trabalhadores e empreendedores criativos. Muitos têm esse perfil e grande vontade de crescer, mas não podem investir no início de seus projetos.

"Queremos que o nosso coworking esteja aberto e sempre disponível a esse público. O nosso objetivo principal é acompanhar as tendências de mercado, oferecendo espaços produtivos, com conforto e comodidade aos clientes", destaca Regina.

O coworking é o espaço ideal para receber esse perfil que quer investir em relações de trabalho mais dinâmicas. É moderno, leve, descontraído e, ao mesmo tempo, preparado para receber rotinas de trabalho. No local, diferentes profissões e múltiplas ideias se encontram, tornando o ambiente propício para a criação e compartilhamento de ideias. A ideia é criar novas conexões, unindo as diferentes necessidades e habilidades de cada um.

Serviço

Espaço 360º
Local: Alameda Shopping (CSB 02 Lotes 01 a 04 Taguatinga/DF)
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 22h.
Internet Grátis
Entrada gratuita
Mais informações: www.alameda.com.br

Top stories in your inbox!