Perform Brasil é gratuito e acontece no dia 10 de outubro, no Hotel Unique (SP)

A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia o Perform Brasil, maior evento da América Latina com foco exclusivo em performance digital. Mais de 3.500 usuários Dynatrace já participaram da edição global que acontece anualmente em Las Vegas, e mais de 1.000 pessoas deverão estar na conferência, que acontece no dia 10 de outubro no Hotel Unique, em São Paulo. As inscrições para o Perform Brasil são gratuitas.

“Palestras e cases de sucesso serão apresentados pelos principais líderes de Nuvem do mercado, especialistas da Dynatrace e convidados, além de parceiros de negócios”, afirma Roberto de Carvalho, Presidente da Dynatrace no Brasil. Segundo o executivo, o Perform Brasil irá abordar temas como: entrega de experiências perfeitas de software, tendências e estudos de caso sobre AIOps, Gestão Multi-Cloud e Automação, Monitoramento de Containers e Microsserviços, Melhores práticas de DevOps, Gerenciamento de Aplicações & Infraestrutura e Experiência Digital/ Experiência do Usuário (UX).

Os participantes do Perform Brasil são profissionais de nível sênior e especialistas técnicos que devem explorar novas ideias e encontrar maneiras eficientes para que empresas possam acelerar suas estratégias de Transformação Digital.

“A conferência proporciona um ambiente de interação e troca de experiências com os principais especialistas em monitoramento e performance digital, levando aos profissionais de TI as novidades e tendências da área e ideias de como inovar para viabilizar os negócios digitais com mais eficiência”, diz Carvalho.

A programação inclui ainda palestras que abordarão as novas tendências de tecnologia, como: “A nova Cloud Corporativa”, “Automação da Cloud & Inovação”, “O Futuro do APM” (Application Performance Management) entre outras. Alguns estudos de caso dos setores de varejo, e-commerce e serviços financeiros também serão destaques. Para encerrar o evento, a Dynatrace irá premiar os melhores cases do ano.

As inscrições para o Perform Brasil são gratuitas e podem ser feitas neste link.