Evento para mulheres empreendedoras propõe reestruturação de metas para o fim do ano

a month ago

O ano de 2019 já está correndo para o seu final. Para muitas pessoas, as promessas feitas na virada do ano ainda não se concretizaram, e a maioria delas não vê nem por onde começar para mudar essa situação e alcançar essas metas.

Uma pesquisa da Sociedade Latino Americana de Coaching aponta que menos de 8% dos brasileiros consegue atingir as metas que estabelecem.

E porque isso acontece? A coach Glauce Ferracin defende que definir passos bem estruturados para aquilo que se quer alcançar é o primeiro passo, pois dessa forma a nossa mente consegue focar tanto em seu consciente, quanto no inconsciente, em ideias, pessoas e informações que projetem uma visualização criativa para o realizar.

“Estar com esta rédea nas mãos é um estado de blindagem a tudo aquilo que não queremos. O que antecede aquilo que acontece em nossas vidas é tudo aquilo que colocamos primeiramente nossa atenção, é tudo aquilo que desenhamos como possibilidades em nossas mentes. Isto posto, acreditamos que merecemos e que é possível, e então chegamos lá!”, afirma.
Glauce Ferracin promove o evento Pertence For People: Mulheres Empreendedoras e propõe a reestruturação de metas nos meses que estão por vir. (Foto: Divulgação)

Ela ainda ressalta que processos empresariais são como processos de evolução pessoal quando falamos de metas. “Ambos necessitam de sonhos, planos de ação e continuados monitoramento e ajustes”, diz.

A quantas anda você? A quantas anda a sua vida?

Essa é a chamada do evento:  Pertence For People: Mulheres Empreendedoras que tem como convidadas diversas influenciadoras digitais que falam de todos os tipos de temas, como empreendedorismo, startups, moda, beleza, DIY e que mostram a veia empreendedora em suas redes sociais.

No evento, Glauce, que também é proprietária da empresa de consultoria Higher Performance, promoverá uma experiência realizada por sua consultoria em sua edição do Mulheres Empreendedoras na próxima segunda, 26, das 14h às 17h no Ateliê de arte Lucy Lemmi.

"Valorize cada passo dado rumo ao seu sonho, sejam eles pequenos, largos, grandes. Comemore todos. Acorde todos os dias relembrando a você mesmo que ao final da noite irá celebrar os passos dados rumo aos seus sonhos. Todos os dias há ganhos a serem observados! Contabilize-os! Transforme cada conquista em números. Colecione-os. Eles estão repletos de energia vital, prazer e engajamento para as conquistas dos próximos vindouros", finaliza.

Pertence For People: Mulheres Empreendedoras
Onde: Ateliê de arte Lucy Lemmi
Horário: Das 14h às 17h
Endereço: R. Álvaro Rodrigues, 221 - Vila Cordeiro, São Paulo

Lucas Nascimento

Published a month ago