Extreme Networks levará 5G, Wi-Fi 6 e soluções de redes alimentadas por Inteligência Artificial para o MWC 2019

midiaria.com | 2 min read

A Extreme Networks, Inc. apresentará suas mais recentes soluções de rede no Mobile World Congress 2019 em Barcelona, de 25 a 28 de fevereiro. As demonstrações mostrarão o poder combinado da tecnologia Wi-Fi 6, 5G e Inteligência Artificial (IA) na condução da transformação dos negócios em ambientes corporativos e de operadoras móveis, incluindo:

  • Pontos de acesso internos e externos ao Stadium-caliber Wi-F 6: Os pontos de acesso 802.11ax ExtremeMobility™ série 500 fornecem 4x a capacidade dos sistemas de geração atual em ambientes internos, externos e de estádio densos e desafiadores. Quando combinados com o ExtremeAI™ for Smart OmniEdge, os clientes podem automatizar todos os aspectos do gerenciamento RF de LAN sem fio, incluindo configuração, otimização e ajuste dinâmicos, balanceamento de carga, solução de problemas, diagnóstico e correção para garantir a melhor experiência em classe para usuários sem fio.
  • Análise de Assinante 5G e Automação de Loop Fechado: O aplicativo ExtremeAnalytics™ permite que as operadoras móveis aproveitem os dados analíticos granulares com a visibilidade do tráfego de aplicativos de assinante 5G e L7 para prever possíveis problemas de capacidade e desempenho. Este aplicativo funciona em conjunto com a tecnologia do Network Packet Broker, com reconhecimento de assinante da Extreme, que foi implantada em algumas das maiores redes de operadoras de telefonia móvel. Todos os recursos são implantados como funções de rede virtual (Virtual Network Functions - VNFs) e podem ser dimensionados linearmente usando a tecnologia de contêineres. Uma integração de loop fechado com o Extreme Workflow Composer permite que o operador automatize as respostas às mudanças nas condições da rede ou do assinante para reduzir os domínios de falha e impedir o impacto relacionado à segurança, capacidade ou desempenho na rede.
  • Gerenciamento de rede de ponta a ponta: O software Extreme Management Center™ fornece às organizações gerenciamento de rede de vários fornecedores, desde a borda da rede até a nuvem, automatizando o provisionamento sem contato e simplificando as operações do dia a dia. Isso fornece um verdadeiro caminho para a automação de rede, ao mesmo tempo em que fornece visibilidade e análise em tempo real para impactar positivamente as decisões de negócios.

Para mais informações sobre a presença da Extreme no Mobile World Congress 2019 ou para se inscrever em uma demonstração de produto, inscreva-se aqui.  

Share twitter/ facebook/ copy link