You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Fator Towers Engenharia e Construtora fortalece sua atuação no mercado de saúde

Fator Towers Engenharia e Construtora fortalece sua atuação no mercado de saúde

Uma das mais tradicionais empresas de engenharia e construtora do País, com mais de 60 anos de atuação, a Fator Engenharia e Construtora, fortalece sua atuação no mercado de saúde. A organização tem em seu portfólio obras assinadas em instituições de referências como hospitais da rede Unimed, Amil e entre outras. é referência em obras civis e hospitalares.

Segundo o presidente da Fator Towers, Vasco  Rodrigues, a empresa está em momento de inovação estratégica, bem como, ampliação de negócios na área da saúde. A organização coleciona em seu portfólio mais de 4 milhões de metros quadrados construídos; 330 projetos finalizados/ obras entregues, e mais de 15 estados com obras e construções, o que traduz além da credibilidade e consistência em toda a entrega, a reformulação de suas ações em suas áreas de negócios. “Temos um hospital no nosso grupo, o que potencializa nossa expertise em saúde. Além disto, este setor precisa também de inovação no segmento de construção hospitalar. Nós temos metodologias exclusivas, sistema de gestão integrada e aplicamos a técnica do valor agregado – TVA. Sabemos exatamente a “dor” do cliente ao construir, reformar um hospital”, complementa o executivo.

Dentro das ações estratégicas para mais interlocução com a saúde, Rodrigues adianta o investimento em seu time de executivos e também na filial em São Paulo, o que possibilitará o relacionamento os principais players da saúde. “Marcamos uma nova fase na Fator Towers, com nossa atuação mais precisa no mercado de saúde, e sendo assim, estamos investindo em nossa equipe e em breve teremos uma filial em São Paulo, o que vai facilitar a operacionalizar nossa estratégia”, completa ele.

Top stories in your inbox!