You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Feito por mulheres para mulheres

Feito por mulheres para mulheres

Os aplicativos de mobilidade foram uma aposta tecnológica certeira. Com eles, todos podem ter um motorista pessoal quando quisessem. Essa inovação existe nos EUA a cerca de dez anos, entretanto só chegou ao Brasil no ano de 2014, com a Copa do Mundo, aonde a necessidade de motoristas particulares se tornou imensa por conta dos turistas.


Estes aplicativos viraram febre, pois são uma ótima escolha para quem acabou ficando desempregado, no primeiro dia você já está recebendo, diferente de quando tem que buscar por um emprego novo, o que pode levar meses.


Entretanto, algumas mulheres ainda se sentem inseguras, tanto na utilização dos apps, quanto como motoristas, vários casos foram relatados de assédio e abuso com elas, e algumas contam que até já deixaram de realizar corridas por se sentirem ameaçadas.


É sabido que este meio tem prevalência masculina, pensando nisso, Cristiane Bernardes, Ana Maria A. W. e Elisane Secagno criaram, em Curitiba, o Drivers Mulheres, aplicativo de mobilidade para elas. Este modelo de app não é novidade, em São Paulo já está em circulação o Lady Drive e a Bahia conta com o Partiu Rosa.


O Drivers Mulheres pode ser usado por homens, que atendam algumas exigências, “Abrimos espaço também para meninos com idade de até doze anos, ou senhores acima dos 60 acompanhados por uma mulher” explica Cristiane.


E neste momento delicado de pandemia, muitas foram demitidas de seus trabalhos, então, esta inovação, traz mais força e segurança para as mulheres que são mães, arrimos de família e que necessitem de renda.


Neste início de negócio, o aplicativo traz mais um agrado para elas, ele conta com cadastramento grátis e não está cobrando taxas, ou seja, todo o dinheiro da corrida é lucro para as motoristas.


Com a chegada do mês das mães DRIVERS Mulheres vem como um presente, ele é uma ótima escolha para as mães que precisam sustentar seus filhos, gerenciar a família ter independência, e se sentirem seguras na companhia de outras mulheres.

DRIVERS MULHERES

Cristiane Bernardes: Diretora de Marketing interno e comercial

Ana Maria Wisniewski Diretora Comercial externo

Elisane Secagno: Diretora Administrativa

Faceebook: DRIVERS MULHERES
Instagram: DRIVERS MULHERES

Telefone: 41 9 9874/ 9821

App Android Motorista: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.driversmulheres.taxi.drivermachine

App Android Passageiro: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.driversmulheres.passenger.drivermachine

App iOS Passageiro: https://itunes.apple.com/br/app/seu-motorista/id1317089898?l=pt&ls=1&mt=8

Top stories in your inbox!