You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Ferramentas digitais facilitam a volta às aulas

Ferramentas digitais facilitam a volta às aulas

O período de volta às aulas é marcado por muitas dúvidas sobre listas de materiais, livros, uniformes, por exemplo, tanto para os pais com filhos em idade escolar, quanto para os jovens estudantes. Para facilitar a experiência de quem busca por livros didáticos e paradidáticos para o ano letivo, a Disal, uma das distribuidoras de livros e materiais didáticos mais tradicionais do Brasil disponibiliza meios tecnológicos que auxiliam desde a primeira etapa da compra, até o momento da entrega. Além disso, há parcerias estratégicas com empresas e instituições de ensino para proporcionar condições exclusivas de negociação.

Parcerias estratégicas

No site https://www.disal.com.br/convenios, é possível selecionar as parcerias que proporcionam benefícios aos clientes, escolhendo entre empresas e instituições de ensino.

FATEC, Colégio Renascença, Colégio Batista Brasileiro, Senac, Sesc, Sesi Aliança Francesa, Cultura Inglesa, Darwin Central School, Alumni, são algumas das instituições conveniadas à Disal.

Ferramentas digitais

WhatsApp Inteligente: o recurso promove uma comunicação muito mais rápida e eficiente entre a Disal e seus clientes, para que consultem status de pedido e informações sobre fatura, esclareçam endereços das livrarias, dúvidas sobre algum livro, entre outros assuntos.

Assistente virtual: A tecnologia, disponível 24 horas por dia, auxilia o consumidor com as dúvidas mais frequentes no site da Disal.

Clique e Retire: para compras on-line rápidas e seguras, basta escolher os produtos e, ao finalizar o pedido, selecionarse deseja retirar nas Livrarias Disal.

Escaneie, Cadastre-se e Ganhe Desconto: A primeira compra no site ou nas lojas físicas garante 10% de desconto. Para participar é preciso escanear o QR Code disponível nas Livrarias Disal.