You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Fintech de empréstimo entre pessoas oferece cashback para usuários na Black Week

Fintech de empréstimo entre pessoas oferece cashback para usuários na Black Week

A fintech Mutual, que viabiliza o empréstimo entre pessoas, conectando quem precisa de dinheiro com quem quer emprestar, programou uma semana de benefícios para usuários da plataforma, entre os dias 25 e 29 de novembro. Os investidores cadastrados que emprestarem dinheiro e os tomadores de crédito que tiverem seus empréstimos publicados terão direito a 2,5% de cashback.

A devolução do dinheiro será aplicada a cada operação realizada por quem emprestar dinheiro durante a campanha. Para participar, o investidor precisa quitar o boleto do montante a ser investido. Para o tomador de crédito, o cashback pode chegar até R$ 1.250, levando em consideração solicitações atendidas no valor limite para empréstimos da plataforma da Mutual, que é de R$ 50 mil.

O valor devolvido cairá diretamente na carteira de cada cliente no aplicativo da Mutual, no prazo de dois dias úteis. A promoção é válida até sexta-feira, dia 29.

Sobre a Mutual

Em operação desde janeiro de 2018, a Mutual foi criada para revolucionar o empréstimo entre pessoas no Brasil, conectando quem precisa de dinheiro com que quer lucrar com investimentos diversificados. A fintech brasileira oferece uma plataforma digital de peer to peer lending (empréstimo P2P ou crédito P2P) em que qualquer pessoa pode emprestar dinheiro a outra. Além disso, permite aos investidores diversificar seus investimentos para obter retornos bem acima do CDI.

Top stories in your inbox!