Fintech Mutual contrata a consultoria de comunicação ModoCon

by Alex Cabral | 1 min read

A fintech brasileira Mutual, líder em empréstimos entre pessoas, escolheu a consultoria ModoCon como sua parceira para a gestão do relacionamento da empresa com a mídia e influenciadores digitais.

A Mutual é uma plataforma digital de peer to peer lending (empréstimo P2P ou crédito P2P) em que qualquer pessoa pode emprestar dinheiro a outra com taxas de juros menores aos praticados pelos bancos. Além disso, é uma oportunidade aos investidores com perfis mais agressivos diversificarem seus investimentos para obterem retornos bem acima do CDI.

“Escolhemos a Modocon porque acreditamos no crescimento mútuo. Procurávamos uma consultoria não só com expertise em Comunicação e PR, mas, também, com um perfil parecido com o nosso, ou seja uma empresa dinâmica, flexível e que esteja em um momento de busca de crescimento”, afirma Victor Fernandes, CMO e co-fundador da Mutual.

Recém-criada, em janeiro de 2019, a ModoCon é uma consultoria digital que atua, de forma integrada, em quatro frentes: Imagem e Reputação (Comunicação Corporativa, PR Digital e Gestão de Mídias Sociais); Inbound Marketing; Marketing Digital (SEO e Campanhas de E-mail Marketing); e Consultoria.

“Nosso objetivo é oferecer uma estratégia integrada de Comunicação e Marketing aos clientes que precisam construir ou melhorar a imagem institucional, aumentar a visibilidade de seus produtos e serviços e apoiar as vendas. Pensamos na estratégia de conteúdo como um todo”, resume Alex Cabral, CEO da ModoCon.

Share twitter/ facebook/ copy link