You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Fintech anuncia marketplace de produtos financeiros

Fintech anuncia marketplace de produtos financeiros

RevoBank inicia operação em novembro estimando alcançar mais de 300 mil clientes ativos por todo o país


O RevoBank, fintech criada para conectar o ecossistema financeiro, chega ao mercado brasileiro em novembro deste ano, com investimento próprio inicial de 5 milhões de reais. No primeiro ano projeta alcançar mais de 300 mil clientes ativos por todo o país.

A fintech disponibiliza uma série de serviços bancários e conveniências, mas também serviços exclusivos e inovadores que os clientes terão acesso – de telemedicina a contas compartilhadas, que permite que o criador compartilhe e configure permissões de acesso. Antecipação de recebíveis integrando as mais importantes carteiras digitais em um só lugar, para facilitar a vida de comerciantes e pessoas físicas que precisam instantaneamente do dinheiro, além de um link de pagamento inteligente que também integra soluções de terceiros, aumentando a opção das formas de pagamento.

À frente da plataforma estão os sócios André Emídio e Juliano Carneiro que idealizaram a empresa em 2019, um projeto inovador que tem como objetivo mudar a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro. “O Revo busca integrar todo o sistema de startups, oferecendo serviços para facilitar o dia a dia das pessoas. Servindo como um agente integrador conecta, dentro de um único produto, soluções de diversos parceiros”, explica Juliano.

“Nossa ideia como empresa, assim como sempre idealizamos outros negócios é crescer com sustentação. Nós temos como foco crescer respeitando nosso investimento. Como uma empresa que trabalha com dinheiro e ajuda inclusive na educação financeira, seria contraditório se fizéssemos diferente”, conclui André.

Além do viés tecnológico a dupla almeja mudar a forma como as pessoas consomem e se relacionam com as instituições financeiras. “O Revo não tem a intenção de somente criar produtos novos, mas sim buscar sinergia com empresas que oferecem produtos financeiros e facilitar o acesso destes produtos aos nossos clientes”, esclarece Juliano.

Como funciona

Como um integrador e facilitador o Revo procura atender todas as demandas financeiras que o cliente precisa num único local.

Precisa de empréstimo ou financiamento? No Marketplace o cliente (pessoa física ou jurídica) terá várias opções e poderá escolher a mais adequada para sua situação. Quer fazer um investimento? Terá opções e escolherá o melhor para o seu perfil como investidor. Precisa contratar um seguro? Terão todos os seguros e o cliente apenas escolherá o melhor. E assim será com todos os serviços financeiros, não terá apenas uma opção, terão várias e o cliente escolhe a que melhor o atenderá.

Além do App, o Revo também tem como forma de interação os canais já́ utilizados pela maioria da população brasileira como Google, Facebook e WhatsAPP.

Top stories in your inbox!