You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Fraude de identidade é o tema de abertura de série de webinars da TransUnion Brasil

Fraude de identidade é o tema de abertura de série de webinars da TransUnion Brasil

Com o tema “Fraude de Identidade - Quais os impactos para empresas e consumidores em meio à digitalização?”, a TransUnion, companhia global de soluções de informação, traz o primeiro de uma série de webinars que contarão com especialistas convidados para discutir como as tecnologias são absorvidas em nossas vidas em meio a um cenário em que a digitalização foi acelerada. O evento acontecerá no próximo dia 4 de junho, às 17h, e as inscrições são gratuitas neste link.

No evento, com duração de uma hora, será discutido de que forma, em meio às incertezas e adaptações devido ao Covid-19, o distanciamento social forçou as interações presenciais a se alterarem para interações digitais. Neste contexto, um dos pontos que requer mais atenção diz respeito à segurança dos dados e da identidade dos usuários da internet. Devido aos perfis em redes sociais e muitas informações disponíveis na rede, em sua grande maioria fornecidas pelo próprio usuário, os dados são o novo “ouro”, cada vez mais cobiçados. E enquanto há empresas e profissionais que os utilizam para melhorar a vida das pessoas e se conectar com seus públicos, outros podem utilizá-los para cometer infrações e até mesmo, crimes.

O que nos leva às questões: como oferecer confiança em um ambiente digital? E de que forma novos processos, baseados em dados e dispositivos, moldam a maneira que as pessoas, empresas e governos interagem e trocam informações?

Estes e outros pontos serão debatidos pela especialista convidada Bianca Lopes, expert em dados e identidade e co-fundadora da Talle, empresa de soluções de mídia. Empreendedora em série, palestrante e autora internacional experiente em tecnologia, Bianca é uma estrategista de desenvolvimento de negócios e atualmente trabalha para ajudar grandes empresas a repensarem sua identidade e estratégia de dados.

O webinar será apresentado por Marcelo Leal, Diretor do ISG - Área de Produtos e Inovação da TransUnion Brasil. Profissional com mais de 25 anos de experiência e especialista nas áreas de crédito e risco, ciência de dados, gerenciamento de produtos e desenvolvimento de negócios com foco em transformação digital, Leal pretende trazer aos participantes, juntamente com Bianca Lopes, insights e reflexões sobre questões que permeiam a segurança cibernética.

“O evento é voltado para empresas que já usam ou aquelas que pretendem adotar dados na hora de personalizar seus produtos para formar uma conexão maior com seus consumidores além de também ser uma ótima oportunidade para o público em geral interessado em proteção contra fraudes de identidade. A TransUnion fornecerá informações relevantes sobre o tópico e discutirá os cenários atuais de fraude no ambiente digital e o que virá com a Lei Geral de Proteção de Dados", afirma Marcelo Leal.

Periodicamente, um novo webinar será ministrado pela TransUnion e trará assuntos relevantes sobre a questão dos diferentes temas ligados à tecnologia da informação, data science, dados alternativos e como criar diferenciais competitivos para as empresas e seus consumidores. Confira mais sobre eles nas redes sociais da empresa: Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn.

Serviço:
FRAUDE DE IDENTIDADE - QUAIS OS IMPACTOS PARA EMPRESAS E CONSUMIDORES EM MEIO À DIGITALIZAÇÃO?
Palestrante convidada: Bianca Lopes, expert em dados e identidade, autora e co-fundadora da Talle
Mediação: Marcelo Leal, Diretor do ISG - Área de Produtos e Inovação da TransUnion Brasil
Data: 04/06/2020 | Horário: 17h
Para efetuar sua inscrição, acesse http://transu.co/6009GDguW

Top stories in your inbox!