You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Freshworks anuncia destaques do terceiro semestre do ano, com segundo escritório nos EUA e contratações em vista

Freshworks anuncia destaques do terceiro semestre do ano, com segundo escritório nos EUA e contratações em vista

Empresa abre escritório em Denver, Colorado, nos EUA, e salta no ranking da Forbes Cloud 100 pelo 3º ano consecutivo

A Freshworks Inc., empresa de software de engajamento com clientes, anunciou os destaques do terceiro trimestre de 2019, liderados por uma expansão global, o crescimento de clientes, a inovação contínua de produtos e reconhecimento do setor. Impulsionada pelo rápido crescimento, a Freshworks expandiu sua presença global, abrindo seu segundo escritório nos EUA na cidade de Denver, Colorado. Como parte de seus esforços de expansão, a empresa pretende contratar mais de 100 engenheiros de vendas e soluções para apoiar o aumento da atividade de vendas na região. Com a adição do escritório de Denver, a Freshworks agora conta com mais de 11 escritórios em todo o mundo, apoiados por uma equipe de mais de 2.500 funcionários.

A Freshworks foi reconhecido em três relatórios separados do Quadrante Mágico do Gartner* por seus produtos: O Freshservice foi reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner de agosto de 2019 para Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI; o Freshsales foi reconhecido em junho de 2019 para Automação da Força de Vendas e o Freshdesk foi reconhecido em junho de 2019 para o CRM Customer Engagement Center.

A empresa expandiu seu ecossistema fechando 52 novas parcerias no terceiro trimestre de 2019, listando mais de 400 companhias parceiras em todo o mundo, atendendo tanto a pequenas quanto grandes corporações. Além disso, o Freshworks Marketplace atingiu um marco importante, ultrapassando mais de 700 aplicativos no site.

Durante o trimestre, a Freshworks também reforçou a proteção de dados e reduziu a latência na região da Austrália e Nova Zelândia, expandindo o número de produtos hospedados em seu data center em Sydney. Agora, Freshsales, Freshchat e Freshcaller aumentaram a velocidade e os salvaguardas para segurança adicional, transferências de dados mais rápidas e latências mais baixas para as empresas da região.

A empresa também recebeu reconhecimento da indústria de mídia e clientes. Este ano, a Freshworks entrou novamente na renomada lista da Forbes Cloud 100, saltando 20 posições para a 40ª posição desde a iteração do ano passado. A Freshworks também foi designado como o Customer 'Choice 2019 para o software CRM Customer Engagement no "Gartner Peer Insights “Voice of the Customer”: CRM Customer Engagement Center de setembro de 2019.

Por fim, a empresa realizou sua versão americana da conferência de usuários Refresh19, que contou com mais de 700 participantes no Hotel Aria, em Las Vegas. A conferência de dois dias contou com mais de 80 sessões interativas, workshops e uma palestra de Shaquille O´Neal, o lendário jogador de basquete, empreendedor e investidor.

Top stories in your inbox!