Sobre Torne-se polinizador Mural de vagas Newsletter Podcasts Eventos
Sign-in
/ Tecnologia

Freshworks chega a $100 milhões de lucro anual e revela o Freshworks 360

A Freshworks, líder global em engajamento de clientes, anuncia a empresa atingiu um marco em sua receita ao cruzar US$ 100 milhões em receita anual, liderada por seu principal produto de suporte Freshdesk (software de suporte ao cliente) e continua o crescimento rápido com o Freshservice (software de Gerenciamento de Serviços de TI) e Freshsales (software de CRM) nos últimos trimestres.

Essa conquista foi impulsionada pela base de usuários cada vez maior da Freshworks, com mais de 150.000 empresas e organizações em todo o mundo, incluindo grandes empresas como Honda, Bridgestone, Hugo Boss, Universidade da Pensilvânia, Toshiba, Cisco, Veeva, OfficeMax, M&C Saatchi e milhares de clientes globais de pequenas e médias empresas. No ano passado, a empresa também expandiu seu portfólio de produtos para incluir Freshchat, Freshcaller, Freshmarketer e Freshteam, um conjunto de produtos projetados para atuarem em conjunto para ajudar profissionais de marketing, recursos humanos e profissionais de suporte a se envolverem com os clientes e trabalham juntos de maneira mais eficaz.

Junto a esse marco, a Freshworks também anunciou a disponibilidade imediata de Freshworks 360, um pacote de nuvem totalmente integrado que reúne vendas, marketing e suporte a aplicativos para fornecer aos usuários uma experiência completa e fácil de usar com o cliente.

Os produtos contidos no Freshworks 360 incluem Freshdesk, Freshsales, Freshmarketer, Freshcaller (software de call center) e Freshchat (software de mensagens ao cliente), proporcionando uma maneira fácil dos usuários acessarem todo o histórico de conversas, dados e marketing de clientes em locais de contato como chats e menções nas mídias sociais. Agora, todos os outros aplicativos podem ser acessados em versão de teste a partir do mesmo login usando o Freshworks Switcher.

“Por muito tempo, pequenas empresas e muitos negócios foram deixados de lado quando se falavam em softwares de envolvimento do cliente”, afirma Girish Mathrubootham, co-fundador e CEO de Freshworks. “Os profissionais de vendas, marketing e suporte ao cliente foram forçados a usar sistemas de suporte e CRM inchados e focados em uma única tarefa, enquanto a área de RH e TI foram obrigadas a produtos com características desnecessárias e preços exorbitantes. Enquanto estamos entusiasmados em anunciar este novo marco de receita, temos em uma missão para colocar software de negócios fáceis de usar no mãos das pessoas que precisam e Freshworks 360 é um passo importante para nos ajudar a fazer exatamente isso."

“A plataforma Freshworks 360 permite-nos servir os clientes mais rapidamente e é muito mais fácil do que os sistemas tradicionais de CRM que usamos no passado”, afirma Brian Engles, diretor de parcerias na Facilitron. “Produtos como Freshdesk e Freshchat ajudaram nosso setor de Acordo de Nível de Serviço e as pontuações de satisfação do cliente saltaram mais de 20% desde que começamos a usá-las e colocamos o Freshworks 360 no centro de nossa estratégia de engajamento do consumidor”.

“Vendedores que se antecipam às tendências em CRM, como a Freshworks, têm como objetivo apoiar as organizações a estrategicamente mudar seus sistemas para operações baseadas em nuvem. As empresas não criam mais soluções somente para uma área, como suporte, vendas ou marketing, mas sim focam em excelentes experiências de ponta a ponta para seus clientes", diz o analista Esteban Kolsky, do ThinkJar, uma assessoria focada em Estratégias para o Consumidor. "Esses fornecedores estão ajudando a construir as soluções baseadas em plataforma corretas para gerar engajamento com seus clientes e otimizar operações."

Para mais informações sobre o Freshworks 360, vá para:www.freshworks.com/360-customer-engagement

Freshworks chega a $100 milhões de lucro anual e revela o Freshworks 360
Compartilhar