You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Futurecom 2020 promove Digital Summit e debate o mundo além da pandemia

Futurecom 2020 promove Digital Summit e debate o mundo além da pandemia

Em uma escala sem precedentes, a tecnologia passou a permear o nosso cotidiano para o “Mundo além da Pandemia”, temática do Futurecom Digital Summit, que será realizado de 22 de junho a 2 de julho, com a participação de vários players do mercado de telecomunicações, tecnologia, agronegócios, indústria 4.0, entre outros. O encontro virtual do ecossistema de tecnologia faz parte dos eventos on-line que antecedem a 22ª edição do Futurecom, principal evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital da América Latina, que ocorrerá de 27 a 29 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento é organizado pela Informa Markets.

A qualidade dos conteúdos do encontro físico também estará presente no formato digital do Summit. Serão duas sessões diárias, entre os dias 22 de junho a 2 de julho, com 25 horas de acesso totalmente gratuito e todos os eventos veiculados pelo site do Futurecom.

Reconhecido como a principal plataforma de conteúdo e relacionamento do Ecossistema de Tecnologia na América Latina, o Futurecom leva para o ambiente digital debates, estudos de casos e discussões que abordarão as formas mais eficientes de adoção das mais recentes tecnologias exponenciais e principais tendências na gestão de negócios em tempos de pandemia, que transformou a maneira como as empresas operam com agilidade, flexibilidade e segurança, buscando maior responsividade e resiliência. E para atuar nessas novas circunstâncias, a tomada de decisão de forma ágil é fundamental para a resiliência dos negócios, seja repensando ou criando novos modelos.

Entre os renomados palestrantes deste encontro virtual, já estão confirmados: Maria Cristina Peduzzi, Ministra - Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT); Chan-woo Kim, Embaixador da República da Coreia na República Federativa do Brasil; Paulo Alvarenga, CEO South America da ThyssenKrupp; Lucas Foster, Founder da World Creativity Day; Sidney Klajner, Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein; Atila Branco, Network Planning Director da VIVO; Gustavo Estrella, Presidente da CPFL Energia; Juliana Azevedo, presidente da Procter & Gamble.

No grade da programação estão previstos debates como “Cidades Inteligentes na Pós-pandemia, Estratégias Essenciais na Recuperação Econômica na vida das Cidades”, “Justica 4.0: a Importância na adoção das tecnologias na continuidade da Prestação Jurisdicional”, “Convergência IoT, Big Data, Inteligência Artificial, Blockchain Definindo o Futuro dos Negócios”, “Segurança Cibernética nas Redes”, “Inovação, Adaptação ou Transformação Digital? Qual o Impacto da Pandemia na Digitalização dos Negócios?”, entre tantos outros temas que também estarão na grade dos espaços Future Congress, Future Payment, Future Gov, Future Jud, Arena Futurecom e Future Tech da edição deste ano do Futurecom.

A Informa Markets, fazendo valer o seu DNA de transformação digital e de catalisador do mercado, tem promovido desde o mês de abril eventos on-line, que priorizam conteúdos relacionados às tecnologias, soluções inovadoras e avanços tecnológicos que transformam os ecossistemas de negócios. Dada a forte presença da Informa nos mais diversos setores da economia, o Grupo também realiza eventos no modelo “cross”, em parceria com a Agrishow, a Intermodal, Canal Energia e a Concrete Show, entre outros.

Entre os programas em andamento está o Futurecom LiveCast, que contempla a realização de lives e webinars semanalmente. Hermano Pinto, diretor do Futurecom, debate com convidados de vários setores os desafios para os próximos meses, as transformações que a tecnologia promove nas relações do mercado entre telcos, corporações e stakeholders interessados em aumentar ainda mais o engajamento com o público-alvo. Até o momento, o Futurecom LiveCast já realizou mais de dez encontros, reunindo um total de mais de 2.500 pessoas inscritas.

Consolidado como o maior e mais qualificado evento de Transformação Digital, Tecnologia e Telecomunicações da América Latina, o Futurecom combina Conhecimento, Negócios e Relacionamento, enfatizando a inovação e a tecnologia como aceleradoras das cadeias de valor nos mais diversos setores da economia com alterações profundas nas relações de negócio e de trabalho.

O amplo e tradicional conteúdo oferecido pelo Futurecom, focado em conectividade, soluções disruptivas, temas regulatórios e de política industrial, passou a incluir novos palcos e trilhas de conhecimento para Empreendedorismo, Soluções Corporativas, Meios de Pagamento e Identificação Digital, Governo e Cidades, Poder Judiciário, Segurança da Informação, entre outros, todos em destaque nos espaços Future Congress, Future Payment, Future Gov, Future Jud, Future Cyber, Arena Futurecom e Future Tech.

Top stories in your inbox!