You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Gauge conquista conta da rede Black Beef

Após vencer processo de concorrência, a Gauge, empresa do Grupo Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, será responsável pelo planejamento, criação e gestão da presença da marca em projetos digitais, redes sociais e campanhas de mídia on-line da Black Beef. Com este novo desafio, a Gauge reforça o seu posicionamento de criar experiências que transformem a relação das marcas com o consumidor.

A rede Black Beef surgiu de um food truck, em 2014, e rapidamente fez sucesso em Maceió (AL). Atualmente, a empresa é especializada em hambúrgueres artesanais e conta com 25 lojas em funcionamento, distribuídas em 17 cidades do Brasil.
Eris Oliveira, diretor de expansão e marketing da Black Beef, explica que a empresa estava procurando uma agência para elevar a sua estratégia de marketing digital com criatividade, mas também com informação qualificada e tecnologia. “Após uma concorrência, escolhemos a Gauge para executar a nossa estratégia de marca. Os primeiros trabalhos já podem ser vistos em nossos canais e nas 25 unidades espalhadas pelo país", completa o executivo.

Sobre este novo desafio, Douglas Bortoliero, diretor de criação da Gauge, destaca o cuidado ao desenvolver o posicionamento on-line de forma estruturada, inteligente e que transmita a personalidade da empresa. “Ficamos muito contentes em poder trabalhar com uma marca em expansão e que tem grandes objetivos como a Black Beef. Assim, podemos oferecer campanhas e conteúdos estratégicos alinhados ao momento da marca para aproximar, engajar e fidelizar os consumidores”, conclui o diretor.

No final de 2017, o Grupo Stefanini adquiriu a Gauge com o objetivo de ampliar sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, completando o portfólio da multinacional brasileira e se integrando à filosofia de priorizar os objetivos de negócios dos clientes com foco no mundo digital.