Empresa vai oferecer gratuitamente plataforma de gestão de avaliações

A Gizbranco é a primeira startup a fechar parceria com o Polinize para participação do Polissocial. A empresa, que oferece serviços online para gestão de provas, vai oferecer o serviço gratuitamente para a Escola Estadual Martim Francisco, na capital paulista.

Conheça melhor o Polissocial, traga sua empresa e faça parte você também! Clique aqui!

Dan Godoy e Thomás Elmôr, dois dos sócios-fundadores da empresa, afirmam que é importante conectar empreendedores, empresas e pessoas que desejam gerar valor para a sociedade com um público que precisa desse tipo de apoio.

“Poder retribuir e transformar a sociedade é também um dos propósitos do nosso negócio e a proposta do Polissocial possibilita que impactemos os professores, e consequentemente os alunos, as escolas e a sociedade”, aponta Elmôr, diretor comercial e de marketing da startup.

Com a parceria, os professores da escola poderão acessar os serviços para criar provas, testes e simulados. A ferramenta vai permitir uma preparação mais eficiente dos alunos para os testes estaduais e o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem.

“Nós vamos fornecer gratuitamente nossos serviços para a Escola Estadual Martim Francisco e vamos criar um modelo personalizado de prova para toda a escola, além de oferecer um treinamento para todos os professores”, afirma Godoy, que atua como diretor executivo da Gizbranco.

Os empreendedores já conheceram a equipe a estrutura da escola e identificaram alguns dos principais desafios. O objetivo do Polissocial é reunir outras empresas para ajudar a passar por cima desses desafios e oferecer um serviço de qualidade para os alunos da escola, com retornos importantes para os voluntários.

“O maior benefício para a Gizbranco será o contato próximo com o professor. Nós estamos sempre desenvolvendo nossa plataforma por meio do feedback dos usuários e professores. Além disso nós vamos poder também colher feedback dos professores para as funcionalidades atuais e novas que podemos desenvolver”, destaca Dan Godoy.

“Saber que conseguiremos impactar no pedagógico como uma ferramenta que auxiliará no dia a dia da escola já é um ótimo benefício para nós. Acreditamos que os produtos digitais estão em constante evolução e nada melhor do que o contato próximo com os professores usuários para melhorarmos as experiências com a Gizbranco”, complementa Thomás Elmôr.