Gramado Summit 2019 teve mais de 100 palestrantes, 100 expositores e foco em tecnologia e inovação

25 days ago

Ana Mazzaferro, contributor at Polinize - ana.mazzaferro@polinize.com.br

A Gramado Summit 2019 contou com uma intensa programação focada em tecnologia, inovação e empreendedorismo. A terceira edição do evento ocorreu no Serra Park, em Gramado (RS).

Ao todo, foram três palcos de conteúdo, com mais de 120 palestrantes. Entre eles  Heini Zachariasse (Fundador da Vivino), Serginho Groisman (apresentador), Pedro Superti (Tribal Leader – Para o Alto e Avante), Cid Não Salvo (Criador – Não Salvo), Israel Salmen (CEO – Méliuz), Geraldo Rufino (Fundador – JR Diesel) e Lisiane Lemos (Under 30 – Forbes).

Além disso, o evento com mais de 4 mil empreendedores na feira de negócios, incluindo os CEOs e fundadores das principais startups do país, os novos projetos mais promissores e os grandes investidores do Brasil.  

Para fomentar ainda mais o ecossistema de startups, a Gramado Summit realizou a Batalha de Startups e o concurso Green is The New Glam. Promovida em parceria com a Superjobs Ventures, a Batalha de Startups ofereceu um aporte de R$ 150 mil a R$ 300 mil para a startup vencedora. A Green is The New Glam foi realizada em parceria com o Principado de Mônaco, em que o governo escolherá uma proposta com foco sustentável. O prêmio será uma imersão para Mônaco em 2020.

A Gramado Summit foi patrocinada por grandes empresas como a Dinamize, Randon, Getnet, Nelogica, Algar, Visit Monaco, ABDI, Banrisul, PipeRun, Neon Pagamentos, Piar Comunicação, Shawee, Silva Lopes Advogados, Biznes Consultoria, Dobra, Omie, Ciclic, Bora Vender, Oca Brasil, PUCRS, Tecnopuc, Belas Letras, , Duck Design Studio, Brocker Turismo e Laghetto Hotéis.

Polinize

Published 25 days ago