You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Grandes nomes se reúnem em jornada de 24h de conteúdo online para engajar a sociedade na luta contra os impactos econômicos e sociais do coronavírus

Grandes nomes se reúnem em jornada de 24h de conteúdo online para engajar a sociedade na luta contra os impactos econômicos e sociais do coronavírus

Batizada de 24h para o futuro, maratona contará com influenciadores, líderes empresariais e outras figuras admiradas da sociedade em sessões transmitidas ao vivo na próxima quinta e sexta-feira, 26 e 27 de março.

Como será o futuro das empresas, dos empreendedores e de todos os trabalhadores após essa pandemia do Covid-19 no Brasil? Como ficarão os negócios e as questões referentes a consumo, trabalho, gestão, economia e tantos outros temas que impactam nossa sociedade?

Assim como muitos outros empresários, a empreendedora Laís Macedo se viu diante dessas questões com seus negócios prejudicados ao longo dos últimos dias, conforme a crise se espalhava pelo Brasil.  Incomodada com a onda de pessimismo, mobilizou amigos que também buscavam formas de minimizar os impactos desse momento, para compartilhar suas histórias, expor seus fracassos e contar como se reinventaram em outras crises.

As conversas evoluíram rapidamente e deram origem ao projeto colaborativo 24h para o futuro, iniciativa sem fins lucrativos que reunirá empresários, líderes sociais e outros influenciadores para uma maratona de 24 horas de conteúdo ao vivo e online a partir do meio-dia da próxima quinta-feira, dia 26 de março.

“Convivo com muitos empreendedores e vi um pessimismo devastador nos últimos dias. Fiquei muito preocupada e comprometida em contribuir para virar esse jogo. Então surgiu a ideia de promover esse movimento, que acredita na força e atitude do brasileiro, com um convite à uma maratona de conteúdo das 24 horas que nos levam a um futuro mais promissor. As mais diversas pautas projetadas, um conteúdo plural para um público plural, unidos pelo objetivo de impactar o maior número de pessoas possível, para inspirar, promover a coragem e atitude positiva de realização”, destaca Laís.

Serão lives de até 40 minutos com a participação de 36 líderes que têm experiência e histórias relevantes no mercado e no cenário nacional, com cases de sucesso e muita superação. A ideia é que eles possam contribuir para mudar essa maré provocada pelo coronavírus e retomar a energia e confiança do nosso país.

A maratona terá a presença de nomes como Paulo Morais e Ygor Moura, fundadores do Espaço Laser; Monge Satyanatha, autor do livro Seja Monge: A Arte da Meditação; Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira de vôlei; Nathália Arcuri, fundadora da Me Poupe!; Daniela Leita, criadora da Comida Invisível; e de outras dezenas de lideranças.

“São pessoas muito diferentes entre si, mas que têm uma semelhança: todos já precisaram se reinventar e têm em suas jornadas temas muito importantes para este momento”, diz Laís.

Os conteúdos serão transmitidos pelos perfis pessoais ou corporativos dos convidados no Instagram e centralizados no perfil @24hparaofuturo, da iniciativa.

SERVIÇO:

24h para o Futuro

Onde: Instagram @24hparaofuturo

Quando: 27/03 às 12h até 28/03 às 12h

Quem: 36 lideranças sociais e empresariais do Brasil

Quanto: Grátis