You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Guns of Boom Esports traz Pro Series ao Brasil em junho

Guns of Boom Esports traz Pro Series ao Brasil em junho

A competição esquenta à medida que competidores globais batalham na Arena Bad Boy Leeroy em São Paulo

Continuando a explosiva segunda temporada de competição profissional, Game Insight e ESL anunciam que irão trazer a Pro Series de Guns of Boom à Arena Bad Boy Leeroy, em São Paulo, Brasil, no dia 8 de junho. Este evento segue a conclusão bem-sucedida do primeiro grande evento da Pro Series no Texas, Estados Unidos, no qual o Impact Gaming levou para casa a vitória, ganhando US$ 20.000,00 e uma vaga na segunda temporada do Gods of Boom Cologne na ESL One.

Impact Gaming volta a competir em São Paulo contra cinco outros times de diferentes nacionalidades, incluindo a equipe brasileira BrazuKas (que competiu no Pro Series no Texas e garantiu a sexta posição) e os campeões da primeira temporada Lazarus.

Os times competindo na Pro Series no Brasil de Guns of Boom são:

  • Impact Gaming (América do Norte)
  • Eanix (América do Norte)
  • Lazarus (Europa)
  • DustTwo Esports (Europa)
  • BrazuKas (América Latina)
  • CycloneGG (Sudeste Asiático)

“A segunda temporada marcou o crescimento da competição global pelo Guns of Boom Esports conforme começamos nossa expansão de novos territórios, dando as boas-vindas aos nossos jogadores mais ávidos no mundo todo em competições profissionais”, diz Nikita Sherman, Head of Strategy da Game Insight. “Como parte desse compromisso global, temos o prazer de trazer nossa competição Pro Series para um dos locais mais emocionantes de e-sports do Brasil pela primeira vez.”

O torneio da Pro Series de Guns of Boom no Brasil será transmitido ao vivo nos canais oficiais da Guns of Boom no Youtube, na Twitch, e no Facebook, e também será possível assistir a transmissão de dois maiores casters da região, PlayHard e TopMundo. Os ingressos para a competição ao vivo, em 8 de junho, estão disponíveis no Eventbrite. Para mais informações sobre Guns of Boom Esports, por favor visite gobesports.gg.

Top stories in your inbox!