Guns of Boom Esports traz Pro Series ao Brasil em junho

A competição esquenta à medida que competidores globais batalham na Arena Bad Boy Leeroy em São Paulo

Continuando a explosiva segunda temporada de competição profissional, Game Insight e ESL anunciam que irão trazer a Pro Series de Guns of Boom à Arena Bad Boy Leeroy, em São Paulo, Brasil, no dia 8 de junho. Este evento segue a conclusão bem-sucedida do primeiro grande evento da Pro Series no Texas, Estados Unidos, no qual o Impact Gaming levou para casa a vitória, ganhando US$ 20.000,00 e uma vaga na segunda temporada do Gods of Boom Cologne na ESL One.

Impact Gaming volta a competir em São Paulo contra cinco outros times de diferentes nacionalidades, incluindo a equipe brasileira BrazuKas (que competiu no Pro Series no Texas e garantiu a sexta posição) e os campeões da primeira temporada Lazarus.

Os times competindo na Pro Series no Brasil de Guns of Boom são:

“A segunda temporada marcou o crescimento da competição global pelo Guns of Boom Esports conforme começamos nossa expansão de novos territórios, dando as boas-vindas aos nossos jogadores mais ávidos no mundo todo em competições profissionais”, diz Nikita Sherman, Head of Strategy da Game Insight. “Como parte desse compromisso global, temos o prazer de trazer nossa competição Pro Series para um dos locais mais emocionantes de e-sports do Brasil pela primeira vez.”

O torneio da Pro Series de Guns of Boom no Brasil será transmitido ao vivo nos canais oficiais da Guns of Boom no Youtube, na Twitch, e no Facebook, e também será possível assistir a transmissão de dois maiores casters da região, PlayHard e TopMundo. Os ingressos para a competição ao vivo, em 8 de junho, estão disponíveis no Eventbrite. Para mais informações sobre Guns of Boom Esports, por favor visite gobesports.gg.

Sing Comunicação

Published 4 months ago