HID Global nomeia Björn Lidefelt presidente e CEO

23 days ago

Por: Víctor Galvis González

 

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anuncia que Björn Lidefelt foi nomeado presidente e CEO.

Björn ingressa na empresa após atuar como diretor comercial na ASSA ABLOY, empresa controladora da HID, onde supervisionou a gestão da marca, comunicação, desenvolvimento comercial e estratégias. Ele também tem uma vasta experiência em vendas e marketing internacional, tendo passado mais de nove anos nos mercados da Ásia-Pacífico, incluindo China e Malásia.

“Björn teve um percurso muito bem-sucedido em nossa organização e trará para a HID uma riqueza de experiência e perspectiva de várias funções e mercados”, afirmou Nico Delvaux, presidente e CEO da ASSA ABLOY.

Björn possui um diploma de Mestrado em Engenharia e Gerenciamento Industrial da Universidade de Linköping, na Suécia, com especialização em ciência da computação e marketing. Ele sucede a Stefan Widing, que liderou a HID Global por mais de quatro anos.

“É um privilégio liderar uma força de trabalho global talentosa e dedicada, focada em fornecer soluções líderes do setor para governos, universidades, hospitais, instituições financeiras e algumas das empresas mais inovadoras do planeta, para criar locais físicos e digitais confiáveis”, acrescentou Björn.

Comments?