You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Hospital IGESP e OKI Data reforçam parceria estratégica

Empresa é a fornecedora oficial das soluções de impressão do Hospital IGESP, especializado no atendimento de alta complexidade, com destaque para a utilização das impressoras coloridas C711 e C911MDI

A OKI Data, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, reforça a  parceria para o fornecimento de impressoras, suprimentos e serviços de manutenção para o setor de Imagem do Hospital IGESP (Instituto de Gastroenterologia do Estado de São Paulo), referência em medicina de alta complexidade. Dentre as principais soluções adotadas pelo  hospital, destaque para a utilização das impressoras coloridas modelos C711 e C911MDI, com sistema de impressão de alta definição HD Color, tecnologia que permite a impressão de resultados de exames de imagem sem fins diagnósticos.

“Estamos muito felizes em ter o reconhecimento do IGESP e renovar nossa parceria. A oferta da OKI na área da saúde, como no caso do Hospital IGESP, tem como grande diferencial a capacidade de atender a demanda atual do hospital por mais qualidade e produtividade na impressão da documentação não diagnóstica de resultados de exames. Nossos produtos se alinham totalmente a essa exigência dos clientes”, afirma Luiz Humberto Carli, Diretor Geral da OKI Data no Brasil.

A OKI Data é fornecedora oficial de impressoras para o setor de exames por imagem do IGESP desde 2014. “O principal resultado da parceria é a significativa redução de custos de 60% ao ano, além de nos permitir ampliar nosso compromisso com a preservação ambiental, uma vez que os equipamentos OKI não utilizam químicos para revelação das imagens”, explica Erick Zanardo, Gerente de TI do Hospital IGESP.

Os equipamentos possuem precisão, qualidade e alta definição de cores e são usados para impressão documental e não diagnóstica de resultados de exames por imagens como ressonâncias, tomografias e raio-X, em papéis nos formatos A4 e A3.

Segundo Zanardo, a escolha da contratação de um serviço de outsourcing de impressão para o Hospital auxiliou muito na gestão de tempo e custos. “A definição dos equipamentos exigiu uma avaliação abrangente e estamos muito satisfeitos com os resultados. O número de pedidos para chamados de manutenção, por exemplo, foi consideravelmente baixo no ano passado.”

O executivo destaca que a expectativa é ampliar ainda mais o acordo. “Diante da experiência satisfatória, estamos realizando estudos internos no IGESP para aumentar essa demanda de equipamentos para outros setores do hospital”, diz.

O executivo destaca também a eficácia e abrangência do Portal do Cliente OKI, uma ferramenta que facilita aos clientes usuários a realizarem solicitações e pedidos de suprimentos de forma segura e dinâmica. “Por meio do portal é possível solicitar também revisões nos equipamentos, além de ter toda a dimensão do histórico de pedidos”, conta.

Entre os modelos utilizados pelo IGESP está a impressora C711, que possibilita a impressão em formato A4 de até 36 páginas por minuto. O equipamento é indicado para impressão de resultados de ultrassons morfológicos detalhados e em cores, além de endoscopias, exames oftalmológicos e dentários. Já a impressora C911 MDI, permite a impressão monocromática e colorida nos formatos A4 e A3, com velocidade de até 50 páginas por minuto e resolução de 1200x1200 dpi. O equipamento é indicado para resultados de ressonâncias, tomografias, ultrassons e raios-X, com alta fidelidade de cores e agilidade.

Top stories in your inbox!